Warped Kart Racers chega ao Apple Arcade trazendo personagens de Family e American Dad

Já está disponível para assinantes do serviço Apple Arcade o game Warped Kart Racers. Um game de corrida com personagens de desenhos animados da Fox e 20th Television como: American Dad!, Family Guy, King of the Hill e Solar Opposites. 

Como se trata de um jogo para o Apple Arcade, Warped Kart Racers, pelo menos por enquanto, é exclusivo para iPhone, iPad e dispositivos com Mac OS.

São 20 personagens no total com uma jogabilidade que você já deve ter notado que é “inspirada” em Mario Kart 8.

Publicidade

Não tem problema se “inspirar” em games de sucesso, desde que o jogo fique divertido e original. Parece que é justamente o que acontece com Warped Kart Racers.

Cheio de referências e piadas internas, o game é ideal para quem cresceu ou ficou adulto assistindo os desenhos mais engraçados e politicamente incorretos da FOX (mas cadê o Quagmire? Giggity).

A jogabilidade é simples e direta. Os personagens contam com power-ups para obter vantagens nas corridas e há todo um sistema para customizar o carro para melhorar sua performance antes da largada.

Como em qualquer jogo da Apple Arcade, Warped Kart Racers não possui compras embutidas e é um jogo offline. Contudo, é possível jogar com até 8 jogadores em campeonatos. O game também possui suporte a controles Bluetooth.

Gameplay:

 

Joguei um pouco do game e ele é mesmo um título simples e casual, mas que rende boas risadas, especialmente se você for fã dos desenhos que passavam na FOX e FX. De cara a jogabilidade me agradou. A produtora do game, a Electric Square, não tentou reinventar a roda e trouxe comandos simples e com jeito de jogo de videogame mesmo. Um game simples, mas que cumpre sua função de divertir.

 

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Electric Square Ltd
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer iOS  10.0
Idioma: Português | Tamanho: 920 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News