Veja Apex Legends Mobile no emulador rodando em 4K e 120FPS

Apex Legends Mobile é um dos jogos para celular mais procurados do momento. Até mesmo quem possui computador deu um jeito de experimentar o game. E olha o que eles descobriram: é possível rodar o game em 4K ou 120 FPS.

 

Não demorou muito para jogadores descobrirem como instalar Apex Legends Mobile em emuladores como o Gameloop da Tencent.

Publicidade

Além de conseguir rodar o game da EA, os jogadores descobriram como ativar o modo 120 FPS no jogo, veja no vídeo abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ETeNwnbpP1k

 

Logo no começo do vídeo, o usuário do canal GTX 1050 Ti no Youtube consegue colocar o game em 120 FPS, modo esse que não aparece nem no Galaxy S22 Ultra.

Veja também que é possível colocar o jogo em 1440p, quase um 4K nativo:

 

“Mas como o cara está jogando se o jogo detecta o emulador?”

Sim, os jogadores já descobriram como instalar Apex Legends Mobile no emulador.

Parece piada, mas os jogadores de PC descobriram que basta clicar no botão de voltar, no emulador, para pular o aviso de que “Não é possível jogar”.

Mas fica o alerta, não logue com sua conta principal do jogo, o risco de você ser banido do Apex Legends Mobile é real.

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News