The Last of Us ganha paródia pornô em jogo para celular

Quando você pensa que já viu de tudo na Internet, surge nos grupos no Facebook um usuário que encontrou um jogo pornô que é uma paródia de The Last os Us.

the-last-of-us-mobile-game-parodia-prno-1024x623 The Last of Us ganha paródia pornô em jogo para celular

Isso mesmo que você leu, um jogo pornô! Sim, pornozão com conteúdo adulto e bem explícito.

Aparentemente desenvolvido pelo site adulto LAPKJogos, o game para Android traz personagens com alguma semelhança a Ellie e Joel, protagonistas do primeiro jogo da franquia The Last of Us.

O título está em português e segue o estilo adventure / visual novels. De jogo mesmo há muito pouca coisa, pois, segundo os relatos, o game segue o padrão “da indústria” com história fraca e apelo para estereótipos.

 

the-last-of-us-mobile-game-parodia-prno-2-1024x473 The Last of Us ganha paródia pornô em jogo para celular
Bizarro, o cara que fez essa screenshot ainda estava gravando a tela. 😂

Segundo relatos de quem jogou, o game é curto e dura cerca de 30 minutos. Parece o suficiente para qualquer um ficar horrorizado.

Nem preciso comentar que o “jogo” mais parece uma bizarrice sem sentido, algo que é comum no mundo do “entretenimento adulto”. Pelo menos os personagens foram todos retratados como pessoas adultas.

Esse tipo de game pornô costuma passar longe das lojas de aplicativos oficiais e até mesmo de lojas alternativas como APK Pure e TapTap. Mas no Android, é possível instalar APKs de fontes desconhecidas facilmente. Então, quem quiser pesquisar, vai encontrar toda uma seara de jogos assim.

Minha recomendação é passar bem longe desse tipo de jogo. Não apenas pela bizarrice e baixa qualidade (não que não existam jogos pornô ou hentai bons, eles existem), mas principalmente pela segurança digital. É muito comum esse tipo de jogo vir com “surpresinhas” como vírus e malwares.

O game também tem versão para PCs com Windows.