Texturas para Stumble Guys para Celular – como baixar e link direto

Veja como baixar e instalar texturas no Stumble Guys para celular de forma simples e prática. Sem enrolação, Link para Download direto.

São 2 pacotes com texturas exclusivas para Stumble Guys do Android.

Stumble Guys é um dos jogos mobile mais populares da atualidade. Apelidado por muito de “o novo Free Fire”, isso se deve ao sucesso avassalador do game, principalmente no Brasil. Stumble Guys está no top 1 de downloads da Google Play.

Publicidade

Inspirado em Fall Guys, Stumble Guys demorou, mas começou a fazer muito sucesso, principalmente no Brasil. No game, os jogadoes competem em 3 rodadas de até 32 jogadores.

Stumble Guys tem como principal diferencial partidas rápidas, e muitas possibilidades de ganhar skins. É possível ganhar muitas skins de graça.

O game explodiu em popularidade desde o começo de abril, quando foi lançada a versão para PC. Com isso, diversos modders têm lançado texturas que podem ser aplicadas no jogo.

Mas e no celular?

Como colocar Texturas no Stumble Guys no Android?

A forma de colocar texturas de Stumble Guys no celular Android é muito simples e você vai aprender isso agora.

Diferente do PC, onde você pode mudar as skins sem alterar o jogo, para colocar texturas de Stumble Guys no Android, você vai precisar baixar uma versão modificada do game.

  1. Sim, você vai ter que desinstalar o Stumble Guys da Google Play e instalar uma versão modificada.
  2. Essa versão altera apenas a skin do personagem, ela não modifica nenhum outro aspecto do jogo.
  3. É recomendado não utilizar a mesma conta da Google Play, crie uma conta só para a versão com texturas novas.

O pacote de texturas para Stumble Guys 0.37 não modifica apenas as skins, também foram adicionados diversos efeitos também.

Outra coisa esse APK com texturas altera são os mapas. Vários mapas do jogo foram alterados.

LINK PARA BAIXAR  (v2)

LINK PARA BAIXAR (v3) – senha efo10k

Para instalar o APK com texturas de Stumble Guys, lembre-se de ativar a opção “instalar de fontes desconhecidas” nas configurações do seu celular Android.

Créditos canal Mobile Efo:

 

Leia também:

OS MELHORES NOMES PARA STUMBLE GUYS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News