Streets of Rage 4 é lançado para Android e iOS

Já está disponível nas lojas de aplicativo da Google e Apple o game Streets of Rage 4. Continuação do lendário “Briga de Rua”, o game traz os personagens clássicos como Axl, Blaze e Adam, ao mesmo tempo que estreia novos lutadores. Streets of Rage 4 é pago e offline.

Nesta conversão perfeita do game de consoles, a Playdigius em parceria com os estúdios Guard Crush Games e Lizardcube trazem um game muito divertido e bem adaptado para os celulares.

Streets of Rage 4 foi lançado originalmente para consoles em 2020 e recebeu uma DLC em 2021. A versão para celulares já chega com todo o conteúdo da versão de consoles.

Publicidade

Trailer:

 

Briga de rua no celular

Um gênero que definitivamente é carente nos celulares é o gênero de Beat’em up. São poucos games nesse estilo que não apelam para a monetização desenfreada e irritante.

Felizmente, Streets of Rage 4 é um jogo pago, sem compras exageradas (há apenas uma DLC para comprar) e sem necessidade de ficar constantemente online. O game pode inclusive ser “zerado” offline.

Toda a glória dos 16 bits repaginada para um game moderno com arte muito bonita e uma trilha sonora viciante.

Os comandos da pancadaria foram muito bem traduzidos para a touchscreen. Mas se você deseja jogar com um controle, também poderá fazê-lo, pois assim como em todos os jogos da Playdigious, há suporte total para controles Bluetooth e USB.

 

Vale a pena baixar?

Streets of Rage 4 é com certeza o melhor lançamento do mês de maio disparado. Um excelente Beat’em up que segue o mantra “fácil de jogar, difícil de dominar”. Existem modos para todos os tipos de jogadores e os amantes de um bom desafio vão suar para conseguir desbloquear todas as conquistas do game.

Streets of Rage 4 é um jogo premium. No Android ele foi lançado com desconto por R$ 26,99. No iOS, o game é mais caro e custa R$ 44,90.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Playdigious
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 5.0 / iOS 14
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News