Skeletal Avenger: Roguelite no estilo “diablo” é lançado no Android

Skeletal Avenger é um Roguelite que foi lançado para iOS no final de 2021 e que chegou semana passada no Android (sorry). Pago e “offline”, o game convida o jogador a se aventurar em catacumbas cheias de esqueletos, onde você deve reanimá-los e usá-los em combate.

Diferente de outros games onde você é um herói belo e musculoso, em Skeletal Avenger seu personagem morreu há muitos anos. Ele simplesmente se levanta de uma tumba e parte para se vingar de quem te assassinou.

Como se trata de um Roguelite e não um Roguelike, Skeletal Avenger possui mecânicas e jogabilidade menos punitivas e mais simplificadas. Com isso, o jogo se torna muito viciante. Morreu? Só começar de novo com as armas que você leva pro túmulo.

Publicidade

Apesar da câmera isométrica lembrar Diablo, o combate desse jogo é muito parecido com o de Hades (PC e consoles). Você pode utilizar dois ataques combinados e um dash para desviar de golpes inimigos. A jogabilidade e ação frenética ficam ainda melhor com os comandos muito bem adaptados às telas touch.

Trailer:

 

Skeletal Avenger conta com diversos recursos, ao explorar os mapas gerados proceduralmente, podemos encontrar 4 biomas diferentes, entre eles: Dungeons, Sewers, Dark Caverns e o Sorcerer’s Castle.

O game também conta com modo cooperativo para 2 ou 4 jogadores.

Skeletal Avenger está disponível para Android e iOS. Na Google Play o game custa R$ 37,99 e na App Store ele é vendido por R$ 34,90.

Descrição na Google Play:

Skeletal Avenger é um jogo de RPG e ação roguelite com um vasto arsenal de talentos e golpes especiais! Reanime esqueletos e lute até realizar sua vingança. Crie novos estilos de jogo a cada partida usando as vantagens. Saqueie, explore, vingue-se e faça loucuras com os combos de talentos.

Características:
– Descubra e experimente com dezenas de talentos para realizar combos devastadores
– Encontre equipamentos novos para alternar entre ataques de rachar o crânio
– Saqueie armas, armaduras, botas e outros objetos para ficar mais forte
– Explore e domine um mundo de fantasia com quatro biomas únicos
– Quantidade infinita de masmorras geradas proceduralmente para explorar
– Diversos inimigos únicos para eliminar
– Use ouro para melhorar suas habilidades de modo permanente

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  10tons Ltd
Publicidade: Não  | Jogo “Offline”
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 8.1 / iOS  10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.5 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News