RRQ Akira é a campeã da Mobile Legends Pro League (2º temporada)

A RRQ Akira é a grande campeã da 2ª Temporada da MPL Brasil (Mobile Legends: Bang Bang Professional League). Equipe destronou a favorita DreamMax.

RRQ-Akira-mpl-brasil-2-temporada-1024x1024 RRQ Akira é a campeã da Mobile Legends Pro League (2º temporada)

Em uma final emocionante contra o DreamMax E-Sports, os fãs viram a RRQ derrotar a favorita DreamMax por 4 a 0. Além do troféu primeiro lugar, os campeões levaram para casa parte da premiação de US$ 30.000 (cerca de R$ 150 mil reais).

A equipe RRQ Akira e a DreamMax E-Sports, representarão o Brasil no torneio regional LIGA LATAM, que será realizado em Lima, Peru. Essa é a primeira edição que será realizada fora do Sudeste Asiático.

“Estamos todos satisfeitos por termos conquistado nossa vaga na LIGA LATAM e que não teríamos tons de LIGA se não fôssemos muito LIGA”, comenta Luiizz, capitão do RR Akira. “O torneio regional colocará nosso trabalho em equipe à prova, mas estamos confiantes de que teremos um sucesso equivalente ao MPL Brasil.”

A LIGA LATAM será realizada em um evento presencial entre 13 e 19 de junho. Para mais detalhes sobre a MPL Brasil, acesse o site oficial e siga as redes sociais do torneio: TikTok, Facebook, Instagram e YouTube.

Via Release.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.