PUBG Mobile chega na 2.0 melhor do que nunca, e mais pesado também

Estava rejogando PUBG Mobile e o jogo da Tencent anda melhor do que nunca. Mesmo com o lançamento do “irmão gêmeo” New State, PUBG Mobile ainda tem o principal: diversão. Porém, junto com mais conteúdo, veio uma constatação: o game está muito pesado!

Com o Livik como mapa oficial, PUBG Mobile hoje é o game de Battle Royale mais completo do momento nos celulares. Repleto de conteúdo e com um dos tiroteios mais divertidos da história dos jogos mobile.

A Tencent (ex Proxima Beta, atual Leve Infinite) conseguiu o que parecia impensável, se manter relevante mesmo com a Krafton lançando um jogo que deveria ser o “PUBG Mobile 2”.

Publicidade

Pois é! No fim das contas PUBG Mobile 2.0 é mesmo o jogo original, com novo mapa e muito mais conteúdo.

Além do novo mapa, PUBG Mobile ganhou também:

  • Novo veículo: Utility Task Vehicle (UTV)
  • Nova temporada, novo Royale Pass mensal
  • Parceria com o anime Evangelion

Entre outras várias melhorias feitas no PUBG Mobile, incluindo melhorias visuais, estão atualizações de interface do usuário. A segurança do jogo também foi reforçada com um sistema anti-trapaça.

Porém, com tanto conteúdo e recursos, PUBG Mobile virou um game bastante pesado. Facilmente ele passa dos 10 GB se você for baixar todos os assets. Nossa recomendação é fazer isso apenas se você tiver um smartphone potente. Do contrário, baixe apenas o conteúdo que você acha essencial.

A atualização 2.0 do PUBG Mobile está disponível gratuitamente para download na App Store e na Google Play Store.

Via Release.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News