Power Rangers: Morphin Legends está em soft-launch nas Filipinas

Power Rangers: Morphin Legends está em soft-launch (lançamento antecipado) nas Filipinas e Vietnã. O game para celulares foi feito em parceria com a Hasbro e traz os heróis que soltam faísca ao receber golpes, em uma mistura de aventura e RPG.

Com apelo 100% à nostalgia, o game traz jogabilidade simples e foco em mecânicas gacha. É aquele velho esquema de batalhas automáticas ou em turno com vários heróis para colecionar. O lado positivo é que o game contará com uma história original que vai unir todas as versões dos heróis coloridos.

Confira o trailer de Power Rangers: Morphin Legends:

Publicidade

 

https://youtu.be/bbpYj6_fNw4

 

A parte legal mesmo é a nostalgia com a possibilidade de juntar vários Power Rangers de versões diferentes como Mighty Morphin Power Rangers, Power Rangers Time Force e Power Rangers Dino Thunder.

“Quando você está trabalhando com uma franquia tão amada como Power Rangers, é importante preservar a história que os fãs conhecem e amam enquanto ainda cria maneiras únicas de se envolver com os personagens”, diz Taehoon Kim, CEO da nWay. “Dar vida à franquia Power Rangers de novas maneiras tem sido incrivelmente divertido para a equipe da nWay, e estamos empolgados em fazê-lo novamente com Power Rangers: Morphin Legends.”

Power Rangers: Morphin Legends está disponível na Google Play Store e App Store desses países. O jogo é gratuito para jogar com compras no aplicativo. Para obter informações adicionais, acesse o site oficial ou junte-se à comunidade de seguidores da página oficial do Twitter para ficar por dentro de todas as notícias mais recentes.

Ainda não há nenhuma previsão de lançamento, mas ao que tudo indica, Power Rangers: Morphin Legends chega em algum momento de 2022.

Quer mais dicas de RPG. Confira os artigos abaixo:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News