Otaku’s Adventure ganha versão para celular

O mundo dos animes é cheio de particularidades e piadas internas que apenas os aficionados, ou seja, os otakus vão reconhecer. Lançado primeiro para PC, Otaku’s Adventure chega finalmente aos celulares. O game é pago e offline e conta com tradução para o português.

O lançamento da versão mobile de Otaku’s Adventure se deu primeiro no iOS. O jogo custa R$ 10,90.  No Android, há uma versão de testes e outra paga. Desconfio que a versão da Google Play não vai ser lançada tão cedo, pois o Tap Tap colocou o jogo como “exclusivo”.

Neste adventure cheio de humor e piadas que são fazer sentido se você é fã de cultura japonesa, um jovem garoto cai em um mundo paralelo, onde ele vai viver muitas aventuras. O game é no estilo “point and click”, mas com momentos de combates em turnos.

Publicidade

A partir daí diversas situações engraçadas acontecem com eventos que são dignos de um episódio de anime (ou seria Tokusatsu?).

Trailer:

 

São três caminhos diferentes que a história pode tomar e cada um deles tem o chamado good ending, o final bom. Mas é preciso ter cuidado, pois conseguir um final ok ou ruim é bastante comum.

A parte boa é que Otaku’s Adventure está todo em português e é um game offline.

A versão para Android ainda está em testes e deve chegar em breve. Você pode baixar a versão de testes no TapTap. A versão paga também está disponível no TapTap

Otaku’s Adventure é um jogo leve e roda em literalmente qualquer celular.

APP STORE (IOS)

TAPTAP (ANDROID)

Desenvolvedora:  X.D. Network Inc.
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 6.0 / iOS  10.0
Idioma: Português | Tamanho: 800 MB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News