Nomes coloridos para Stumble Guys, saiba como colocar

Quando surge alguém com nome colorido no Stumble Guys, durante uma partida, muitos jogadores ficam espantados querendo saber como fazer isso. Descubra se ainda é possível deixar o nome colorido no Stumble Guys.

Nome vermelho stumble guys para copiar?

Antes da versão 0.33, era possível usar comandos para mudar a cor da letra dos nomes em Stumble Guys.

Por exemplo, quem quisesse mudar o nome e deixar vermelho, bastava usar o comando “<color=red>nome” e a cor do nome ficava vermelho. 

Publicidade

Bom, isso foi antes da atualização de abril do Stumble Guys. Desde então, não é mais possível colocar nomes coloridos e nem símbolos. A empresa que criou o jogo colocou uma proteção contra esses códigos.

Com esse código “<color=red>nome” , ainda é possível colocar o nome vermelho dentro da janela de edição de nome. Porém, ao clicar em “grátis” para mudar de nome, o game informa que não é possível usar “nomes longos ou com símbolos”.

Como deixar o nome colorido no Stumble Guys? Descubra como fazer

A partir de abril de 2022, para ter o nome vermelho no Stumble Guys, é preciso ser um criador de conteúdo licenciado pela produtora do game, a Kitka Games.

Da mesma forma, para ter o nome amarelo no Stumble Guys, é preciso ser moderador oficial do servidor de Discord do jogo.

Em ambos os casos, apenas entrando em contato com a Kitka Games via Discord é que é possível mudar a cor do nome no Stumble Guys.

Então recaptulando. Para ter o nome colorido atualmente no Stumble Guys, Só há duas opções:

  • Streamer /influencer = nome vermelho.
  • Moderador do Discord oficial = nome amarelo.

Vale lembrar que fazer modificações com texturas e outros mods no game, devem ser feitos assumindo sua conta e risco, pois ao jogar com uma versão modificada, você pode ser banido do game.

Leia também:

OS MELHORES NOMES PARA STUMBLE GUYS

nomes-para-stumble-guys-1024x576 Texturas para Stumble Guys para Celular - como baixar e link direto

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News