Noah’s Heart, jogo de mundo aberto está em acesso antecipado no Brasil (e em português)

Noah’s Heart está novamente em acesso antecipado no Brasil. Jogadores que possuem Android pode baixar e jogar o game direto da Google Play. Com uma novidade, o game está em português.

Já falamos desse “concorrente” de Genshin Impact diversas vezes. Para quem procura um jogo parecido com o sucesso da miHoYo,  Noah’s Heart pode ser uma boa pedida.

Na realidade, Noah’s Heart  está mais para um MMORPG, mas só o fato de não possuir combate automático já é uma grande vantagem. O game conta apenas com o chamado “auto-mission” que é um atalho para quando você está perdido e não sabe onde é a missão.

Publicidade

Gameplay:

 

Descrição na Google Play:

Bem-vindos, exploradores! Mergulhem neste imenso mundo aberto, um planeta repleto de maravilhas e aventuras! O Planeta Noah oferece uma fantástica oportunidade para a interação dos exploradores, aqui você vai conhecer novos amigos de todo o mundo, com os mais diversos estilos de vida. Quer você queira compartilhar a alegria de explorar territórios virgens, ou lutar ombro a ombro com seus companheiros de guilda, sempre existe espaço para interação neste Planeta! Vamos escrever sua história de aventuras no Planeta Noah juntos!

Criado com o motor de jogo Unreal Engine 4, este jogo apresenta imagens deslumbrantes do Planeta Noah. Você pode viajar pelos terrenos mais diversos e visitar as localizações mais diferentes, assim como interagir diretamente as formas de vida mais exóticas e as culturas mais únicas.

Entre em batalhas intensas com inimigos de organizações malvadas. Encontre espectros baseados em figuras históricas do mundo real e crie uma formação de combate para derrotar as forças das trevas.

Para quem não ainda ligou os gráficos à produtora, Noah’s Heart é o novo jogo da Archosaur Games, a mesma produtora de Dragon Raja. O estilo visual dos personagens é muito parecido, sendo o principal diferencial, o fato de Noah’s Heart ser um game de mundo aberto.

Requisitos para jogar Noah’s Heart

Android

Requisitos mínimos:

  • 4 GB de RAM; Android 6,0; e 10 GB de armazenamento livre.

Requisitos recomendados:

  • CPU Snapdragon 845, Kirin 980, Dimensity 1000L, Samsung Exynos 9810 ou melhor;
  • Sistema operacional Android 9.0 ou superior;
  • 10 GB de armazenamento livre.

As redes sociais do game:

Discord: https://discord.gg/jzdhdAzRQE

Instagram: https://www.instagram.com/planetnoahsheart/

YouTube: https://www.youtube.com/c/NoahsHeartOfficial 

Twitter: https://twitter.com/Noahs_HeartEN

 

Link na Google Play

Desenvolvedora:  Archosaur Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 8 GB

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News