New Dawn, jogo de mundo aberto e sobrevivência está em acesso antecipado no Brasil

Está em acesso antecipado na Google Play do Brasil o game New Dawn. Desenvolvido pela novata Seasun Corporation, o game possui um visual parecido com o de Genshin Impact, mas com uma jogabilidade mais voltada para a sobrevivência.

New Dawn é uma das melhores surpresas do mês de maio. O game traz um mundo aberto rico e cheio de vida com muita coisa para fazer. Não é um RPG, é preciso deixar isso bem claro, trata-se de um jogo de sobrevivência de mundo aberto.

Como é a jogabilidade

Ao começar o game, o jogador terá que coletar recursos e começar a construção do seu abrigo. Conforme explora mais, você vai encontrar monstros e outros mobs que podem ser utilizados como mantimentos.

Publicidade

Com desafios que são propostos através de quests pelos personagens, New Dawn possui mecânicas e jogabilidade que lembram muito a de jogos de MMO. Você pode encarar inimigos maiores ao escolher lutar contra eles ao tocar em totens de desafios (challengers)

Graficamente o jogo é bem bonito, mas não é dos mais leves. Ao ativar tudo no máximo, até mesmo o POCO F3 sofre para manter o jogo acima de 30fps. Pode ser que com atualizações futuras, o game melhore sua performance.

Segundo a produtora, o game está lotado de segredos como puzzles para solucionar, dungeons secretas e chefões.

O teste beta vai até o dia 9 de maio e pode ser estendido, conforme a recepção do público.

Testamos o game por alguns minutos, o gameplay você confere aí embaixo.

 

Trailer:

 

De fato é um jogo de sobrevivência, mas há vários elementos de RPG. Pode ser que New Dawn tenha um modo MMO ou com COOP no futuro.

Como jogar New Dawn

Para jogar o acesso antecipado de New Dawn, tudo que você precisa é acessar os links abaixo. O game é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

New Dawn APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SeanSun Corporation
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 7
Idioma: Inglês | Tamanho: 650 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News