NetEase Connect 2022 vai anunciar 15 novos jogos para Android e iOS

A desenvolvedora de jogos NetEase Games anunciou que seu evento exclusivo, o NetEase Connect 2022. acontecerá no dia 20 de maio. o Evento vai apresentar um line-up impressionante de jogos como Harry Potter: Magic Awakened, Naraka: Bladepoint e muitos outros.

Resumo da notícia:

  • Anúncio do evento NetEase Connect 2022.
  • No evento serão anunciados mais de 15 jogos novos para Android, iOS e PC, alguns ainda não revelados.
  • Onde assistir: Facebook, Twitchcanais do YouTube.

São 15 jogos no total que a NetEase possui planos para lançar em 2022 e 2023. O evento lotado de games será transmitido ao vivo e apresentado por Daniel Robson e Esra Krabbe, da IGN Japão, no Facebook, Twitch ecanais do YouTube oficiais da NetEase Games. A transmissão estará disponível em japonês (começando às 4h30 PST) e inglês (começando às 10h30 PST).

Publicidade

Harry Potter: Magic Awakened (Despertar da Magia)

Um dos jogos mais aguardados de 2022 é Harry Potter: Magic Awakened. O game é uma combinação de coleção de cartas e elementos de MMORPG em uma aventura totalmente nova, que leva os jogadores a Hogwarts. Como estudante do primeiro ano, os jogadores enfrentarão os desafios de sua educação mágica, explorarão os terrenos do castelo, jogarão Quadribol e até duelarão com outras bruxas e bruxos. Os fãs da série poderão ouvir mais sobre o próximo título durante o NetEase Connect 2022.

The Lord of the Rings: Rise to War (O Senhor dos Anéis: Guerra)

Lançado no final de setembro de 2021, O Senhor dos Anéis: Ascensão à Guerra trouxe a Terra-média para dispositivos móveis de uma maneira totalmente nova. O jogo de guerra sazonal geo-estratégico permite que os jogadores naveguem em batalhas com seu personagem favorito de O Senhor dos Anéis e escolham se aliam a Elfos, Homens, Anões, Hobbits ou até Orcs. Durante o NetEase Connect, os jogadores poderão ver o que está reservado para eles e seus exércitos na Terra Média.

Naraka: Bladepoint

Vencedor de platina e ouro em várias categorias no Steam’s Best of 2021, incluindo os mais vendidos e os mais jogados, Naraka: Bladepoint fez bastante sucesso em seu primeiro ano. O título de ação e aventura abriu caminho no gênero battle royale graças ao seu combate inspirado em artes marciais, heróis lendários personalizáveis ​​com mobilidade que desafia a gravidade e um impressionante arsenal de armas brancas e de longo alcance. Naraka tem muito mais para os fãs e mostrará tudo no NetEase Connect.

Os fãs podem esperar atualizações sobre vários outros títulos da NetEase Games durante o NetEase Connect 2022. Eles também podem testemunhar a revelação de vários novos títulos não anunciados anteriormente, bem como ouvir sobre o que está reservado para o desenvolvedor e editor global de jogos, incluindo colaborações com mais estúdios.

Para mais notícias sobre o NetEase Connect 2022, visite o site oficial do NetEase Connect, Facebook e Twitter.

 

Via Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News