NetEase Connect 2022, revelados os novos jogos mobile que serão anunciados dia 20

NetEase revela detalhes e nomes dos seis novos jogos a serem apresentados no evento de transmissão ao vivo NetEase Connect 2022. O evento acontece no dia 20 de maio e trará também o line-up de atualizações de outros jogos de sucesso da desenvolvedora.

A desenvolvedora e editora Ease Games anunciou recentemente que o NetEase Connect 2022 será realizado em 20 de maio. O evento com transmissão ao vivo (em inglês) será apresentado por Daniel Robson e Esra Crabbe, da IGN Japan, e será transmitido em japonês a partir das 4h30 PDT e em inglês às 10h30 PDT  nas páginas oficiais do Facebook, Twitch e YouTube da NetEase Games.  No Brasil, o horário da transmissão será dia 20 de maio (próxima sexta-feira) às 14:30h.

Publicidade

Serão apresentados 15 títulos, incluindo seis novas revelações de jogos.

  • NARAKA: BLADEPOINT – o que vem a seguir para o battle royale inspirado em artes marciais.
  • Mission Zero – uma primeira olhada no próximo título competitivo furtivo 2v4.
  • ZOZ: Final Hour – conheça o novo jogo de tiro em terceira pessoa com uma reviravolta.
  • O Senhor dos Anéis: Ascensão à Guerra (atualização) – veja o que está reservado para a Terra-média e os exércitos que disputam o Um Anel.
  • Once Be Human – veja o que está reservado para a humanidade neste novo jogo de sobrevivência artístico e estranho.
  • Ace Racer – saiba o que está por vir para o título de corrida de alta velocidade over-the-top, onde os carros podem atravessar paredes, transformar-se durante a condução e até mesmo correr para o céu.
  • Harry Potter: Magic Awakened – descubra que aventuras mágicas esperam por você no mundo mágico.

 

Trailer:

 

Além de atualizações de jogos e revelações de novos games, a NetEase Games compartilhará seus planos para apoiar estúdios de jogos inovadores em todo o mundo. Membros do Grasshopper e do Nagoshi Studios também estarão presentes para compartilhar mais sobre o compromisso da NetEase Games de apoiar os desenvolvedores e criar experiências de alta qualidade para os jogadores.

Onde assistir:

O evento NetEase Connect 2022 terá transmissão ao vivo pelo Facebook, Twitch, e YouTube.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News