NetEase Connect 2022: Naraka Mobile, Harry Potter, Once Be Human e mais jogos anunciados

A NetEase Games acaba de concluir o evento NetEase Connect 2022 com um número impressionante de anúncios, incluindo seis novas franquias de games, atualizações sobre títulos como Harry Potter: Magic Awakened, NARAKA: BLADEPOINT Mobile e Dead by Daylight Mobile, além de insights sobre colaborações com outros estúdios de jogos como Nagoshi Studio e Grasshopper Manufacture Inc. e os planos da empresa de trabalhar com outros estúdios em escala global.

O NetEase Connect 2022 iniciou sua transmissão ao vivo em 20 de maio com os anfitriões Daniel Robson e Esra Krabbe do IGN Japan. O evento que contou com uma transmissão em japonês e inglês estava disponível para os fãs assistirem no YouTube, Facebook, Twitter e Twitch. Para começar bem, uma olhada nos bastidores do Nagoshi Studio e do Grasshopper Studio deu uma ideia de como a NetEase Games está fazendo parceria com os desenvolvedores para apoiá-los no cumprimento de seus objetivos criativos e de desenvolvimento. Essa iniciativa faz parte da NetEase para adentrar mais no ramo de jogos para consoles e PC.

Atualizações de jogos foram dadas para Dead by Daylight Mobile, LifeAfter, NARAKA: BLADEPOINT, The Lord of the Rings: Rise to War, Harry Potter: Magic Awakened e muito mais. De novos testes beta a novas expansões e personagens, o NetEase Connect 2022 revelou que há muito reservado para seus títulos este ano e além.

Publicidade

Tudo sobre o NetEase Connect 2022

Veja as novidades em atualizações e novos conteúdos que vão chegar para os jogos em andamento da empresa e que já são sucesso nas lojas de aplicativos.

 

Dead by Daylight Mobile

 

Uma atualização emocionante estará disponível para Dead by Daylight Mobile nas regiões ocidentais em breve, juntamente com novos testes em um futuro próximo.

LifeAfter

 

Uma nova expansão está chegando em breve para o jogo de sobrevivência apocalíptico do mundo aberto. A atualização oferece um novo destino e novas oportunidades de sobrevivência com modos de jogo, roupas e combates ainda mais desafiadores sem precedentes. Saiba mais visitando o site oficial.

 

Infinite Lagrange

 

Após o evento “Earth Day”, a última atualização do Infinite Lagrange traz “Identity Agreement” para este jogo de simulação espacial de ficção científica. Exploradores com identidades diferentes terão missões e objetivos de assentamento diferentes. O conceito de “Legacy” será incorporado ao jogo neste verão, permitindo que os jogadores procurem por itens legados e os usem para desenvolver suas próprias forças. Site oficial.

Badlanders

 

Uma nova mecânica de fuga foi adicionada ao jogo de tiro de sobrevivência competitivo de última geração. Os jogadores não apenas vencem sendo o último homem em pé, mas também pegando o máximo de saque possível do campo de batalha. O novo recurso de comércio livre permite que os jogadores comprem e vendam suprimentos e criem armas exclusivas a partir de equipamentos de alta qualidade, oferecendo mais chances de acumular riqueza. Site oficial.

Identity V

 

Uma nova colaboração com o artista steampunk japonês Mitsuji Kamata estará chegando ao jogo, incluindo novos designs de figurinos. Site oficial.

NARAKA Mobile

 

NARAKA: BLADEPOINT – o grande sucesso chegará ao celular junto com o novo personagem Takeda, que chegará com a próxima temporada do jogo. Vestido com uma armadura, Takeda está equipado com uma katana e está constantemente lutando contra o demônio que vive dentro dele. Site oficial. Naraka Mobile já está disponível para assinatura aqui.

 

The Lord of the Rings: Rise to War

 

O jogo de guerra sazonal geoestratégico oficialmente licenciado pela Warner Bros e Middle-earth Enterprises e desenvolvido pela NetEase, continua de força em força com uma nova temporada de muitos elementos divertidos que refletem as festividades e a cultura da Terra-média. O festival de verão faz você trabalhar com Gandalf para criar uma extravagância de fogos de artifício ou ajudar Pippin e Merry a criar os pratos básicos da culinária Hobbit. Saiba mais no Site Oficial.

Ace Racer

 

Publicidade

Um segundo teste beta está chegando em junho para o jogo de corrida over-the-top que apresenta carros que podem atravessar paredes, se transformar enquanto dirigem e até disparar no céu. Mais informações estão disponíveis no Facebook, Twitter e Discord.

Vikingard

 

O meio do verão é o ponto alto do ano, quando os dias são mais brilhantes e o coração é mais ousado, os vikings plantaram suas colheitas com segurança e navegaram para a batalha em outras terras. A nova expansão Midsummer está chegando ao VIKINGARD em junho. É hora de agir e correr riscos!Site oficial.

Lost Light

 

um shooter de sobrevivência para PC e celular ambientado em um futuro pós-apocalíptico, baseado no conceito de “sobrevivência, combate e progressão”, onde a estratégia é crucial dentro da zona de exclusão. Em Lost Light, além do combate feroz, os jogadores também podem construir seus próprios abrigos e coletar suprimentos por batalha ou comércio. O primeiro teste beta para iOS chegará no terceiro trimestre deste ano. Para mais informações, visite o site oficial.

Harry Potter: Magic Awakened

 

O imersivo jogo de RPG de cartas colecionáveis estará disponível em todo o mundo para jogadores no PC e no celular em 2022. Para mais informações, visite https://www.facebook.com/harrypotterMA.en.

 

NOVOS JOGOS DA NETEASE ANUNCIADOS NO NETEASE CONNECT 2022

Vários jogos novos foram revelados durante o NetEase Connect, incluindo – o jogo de ação furtivo competitivo 2v4 cinematográfico e elegante Mission Zero, o emocionante título de ficção científica Once Be Human, o jogo de tiro em terceira pessoa pós-apocalíptico ZOZ: Final Hour e o batalhador tático Tank Company .

As grande novidades foram os jogos: Once Be Human e Tank Company.

Mission Zero

 

Um jogo de stealth competitivo 2v4 cinematográfico onde os jogadores se tornam um invasor ou um caçador. Participe de partidas rápidas de esconde-esconde; vista um disfarce para se misturar como um invasor, use seu equipamento especial para roubar informações e escapar por pouco, ou use habilidades como um caçador para expor invasores e impedi-los de completar sua missão. A partir de 8 de julho, um teste técnico será aberto para jogadores na Tailândia, Malásia, Nova Zelândia e Austrália. O pré-registro está disponível no Site oficial ou visite o Facebook, Discord, YouTube e Twitter do jogo.

ZOZ: Final Hour

 

Neste jogo de tiro em terceira pessoa com uma reviravolta, 15 mercenários se infiltram na cidade infestada de zumbis de San Yager para coletar valiosos cristais de sangue e afastar os mortos-vivos. Morrer durante uma partida também não significa ‘game over’, os jogadores são revividos como zumbis com um novo conjunto de habilidades e respawns infinitos. ZOZ: Final Hour já está aberto para testes regionais, mais informações no site oficial aqui.

Once Be Human

 

Situado 30 anos no futuro com a queda da civilização, Once Be Human mostra as consequências de uma misteriosa porta sendo aberta e Stardust poluindo o mundo e criando hordas de monstros. Um vislumbre de esperança surge na forma de “Beyonders”, humanos com poderes especiais, que estão virando a mesa, tornando-se o caçador em vez da presa. Os jogadores podem esperar mais detalhes sobre o jogo de sobrevivência no Summer of Gaming da IGN em junho. Mais informações sobre Once Be Human serão divulgadas em breve via Facebook e Twitter.

Tank Company

 

Jogo multiplayer online de enormes batalhas 15v15 em uma variedade de mapas e com tanques históricos da Segunda Guerra Mundial e da Guerra Fria. Os jogadores podem juntar-se a amigos ou juntar-se a um clã para explorar os mapas do jogo. Use o terreno a seu favor e entre em combate tático em vários modos de jogo. O pré-registro para Tank Company já está aberto no site oficial.

Ao longo dos próximos meses, os fãs podem esperar mais atualizações dos títulos da NetEase Games, além de informações adicionais sobre os estúdios globais com os quais a empresa planeja colaborar. Os VODs do NetEase Connect 2022 estão disponíveis no Facebook, ​ TwitchYouTube.

 

Com informações de: Release para a imprensa.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News