Need for Speed Mobile 2022 – suposta gameplay vaza na internet, assista!

Em janeiro deste ano, tivemos a notícia de que a Tencent estaria desenvolvendo um game de Need for Speed Mobile em parceria com a EA. Dessa vez surgiu uma gameplay vazada que pode ser do novo Need for Speed Mobile 2022 (nome provisório).

 

Confira a gameplay supostamente vazada:

Publicidade

Need for Speed Mobile 2022 (Tencent) Gameplay Leaked
byu/Clxbsport inneedforspeed

 

Postado pela primeira vez no Reddit pelo usuário Clxbsport , o vídeo de apenas 46 segundos, já ajuda a ter uma ideia de como será o novo Need for Speed Mobile.

Segundo o fórum, o vídeo original foi vazado pelo usuário NFSLYY, ele relata:

Olá, fui eu que postei os dois últimos vídeos no NFS Discord

Atualmente, existem apenas três carros neste jogo, o McLaren F1, o Lamborghini Aventador SVJR e o Gallardo

O jogo é feito pela Unreal Engine 4, e as notícias de recrutamento fluíram antes

O manuseio é semelhante ao NFS EDGE, incluindo alguns efeitos de aumento de deriva

O mapa é do NFS Heat (o mapa inteiro segundo meu amigo que participou do teste), mas alguns detalhes foram alterados

Sem história, sem policiais

Não fiz este teste porque não tenho um dispositivo ios, então ainda estou vendo se meu amigo pode me enviar mais detalhes PS: isso não é NFS 2022

Apenas olhando a gameplay vazada, que está cheia de marcas d’água e em baixa resolução, podemos ver que se trata de um game provavelmente feito na Unreal Engine 4, o que combina com as informações vazadas em janeiro.

Outro ponto apontado naquele vazamento foi de que o jogo teria foco em corridas realistas, o que bate novamente com o que é mostrado no vídeo acima.

Sobre a jogabilidade, Need for Speed Mobile 2022 parece que será um jogo de mundo aberto com corridas acontecendo dentro de uma metrópole. O game contará com corridas diurnas e noturnas, com direito a muito neon e luzes na pista.

Com o codinome interno de Need for Speed Online Mobile, Need for Speed Mobile 2022 parece estar em estágio avançado de desenvolvimento.

Need for Speed Mobile 2022, ao que tudo indica está a cargo do Timi Studio, o mesmo estúdio que desenvolveu games como Call of Duty Mobile, Pokémon Unite e Arena of Valor.

Vale lembrar que este não é o único Need for Speed em desenvolvimento. Segundo rumores, a EA quer lançar também uma versão mobile remake de Need for Speed Underground.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News