Naruto Slugfest inicia novo beta e tenta evitar um vexame histórico

Naruto Slugfest ganhou nova versão de teste e vira praticamente um jogo “white label”. O game que já passou por diversas publicadoras de jogos na Ásia, luta para ter o seu lugar ao sol. Dessa vez, o jogo vai ser lançado pela NAR Game na Malásia.

 

Com promessa de lançamento também no ocidente e com versões previstas em inglês, espanhol, francês e português, a Mars Games tenta evitar um desastre depois de ter investido tanto no game. Slugfest foi desenvolvido pelo estúdio Hydrogen Happy e já passou pelas mãos das publicadoras como a  GameSamba e NAR Game.

Publicidade

A questão é saber quem é essa NAR Game. Parece um daqueles lançamentos não oficiais onde modders aprendem e destravar um game desativado e lança-lo de forma não oficial.

Dos jogos mobile que foram um fracasso completo, poucos tiveram um potencial tão desperdiçado quanto Naruto Slugfest.

Apresentado pela primeira vez em 2019, Naruto Slugfest é um MMORPG com gráficos em 3D ambientado no universo do anime e mangá do Naruto.

Naruto Slugfest teve o pior lançamento de todos os tempos na história dos jogos de celular. Os servidores entraram em colapso e a equipe que desenvolveu o game não sabia corrigir o erro. O título passou meses parado até que outras publicadoras compraram o direito para lançar em outros países.

Naruto Slugfest chegou a estar em pré-registro na Google Play do Brasil, com previsão de lançamento para 24 de Abril de 2020. Mas com o desastre do lançamento nos servidores da Ásia, o jogo foi colocado de “molho”, por tempo indeterminado.

Confusões à parte, Naruto Slugfest é um bom jogo, e tem um potencial para ser muito bom. Basta o estúdio acertar na programação dos seus servidores e evitar outro desastre como o que aconteceu em março de 2020.

Naruto Slugfest também tem uma versão reduzida chamada Naruto SlugfestX. Essa versão “X”, lançada pela GameSamba é uma versão com menos conteúdo e pensada em “lançar jogo o game”. Ela está disponível apenas nas Filipinas.

E aí, será que é o novo Naruto Slugfest é um lançamento oficial? As redes sociais oficiais do game estão paradas desde 2020.

Quer site oficial? Naruto Slugfest tem três. Que bagunça cara!

https://narutoslugfest.gamesamba.com/default/story#pagec-1

https://mars.games/game/naruto-slugfest.html

https://naruto-slugfest.games/pre-registration/pt/#lastPage

 

Veja também:

JOGOS ANDROID QUE DEMORARAM DEMAIS

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News