MU Origin 3 é lançado globalmente no Android e iOS

MU Origin 3 finalmente foi lançado em português para Android e iOS. Este MMORPG passou por inúmeros testes beta, inclusive no Brasil até chegar a sua versão final. E aí, vale a pena baixar? Será que o jogo traz a magia da época das Lan Houses de volta?

 

 

Publicidade

Diferente do original

MU Origin 3 é um jogo bem diferente do original. Na realidade, é está mais para um MMORPG genérico ambientado no universo de MU.

O game tem auto-quest e auto-battle e em poucos minutos você chega no rank 50. Não há muito o que falar e nem o que jogar, já que o game faz tudo automático.

Aliás, nesse tipo de MMORPG ninguém liga muito para a história. Nem bem os jogadores caem em jogos assim, e tudo que eles querem é “grindar” ao máximo para formar logo guildas e cair no modo PvP Arena.

Desenvolvido na Unreal Engine 4, MU Origin 3 não exige um smartphone potente e roda muito bem até em celulares fracos. Contudo, vale lembrar que hoje em dia o mínimo para rodar qualquer jogo Android, é ter pelo menos 4 GB de memória RAM.

Gameplay:

 

Vale a pena baixar?

Sinceramente, não sou muito fã de jogos que deixam tudo automático. Mas fãs de jogos assim, que curtem farmar enquanto fazem outras coisas, e gostam mesmo é de montar build para enfrentar outros jogadores, MU Origin 3 será um bom jogo. Claro que tudo depende também da empresa não deixar esse game muito “pay to win”.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  FingerFun Limited.
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho:  4.37 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News