Moonlighter: Roguelite chega ao Android “de graça” para assinantes da Netflix

Os usuários do Android já podem jogar Moonlighter. O aguardado RPG de ação e Roguelite está disponível para quem possui assinatura da Netflix. Moonlighter já havia sido lançado para iOS em 2020.

Moonlighter-android Moonlighter: Roguelite chega ao Android "de graça" para assinantes da Netflix

Com quase dois anos de atraso, Moonlighter finalmente chega ao Android. Porém, a Netflix games pegou a exclusividade do game na Play Store. Com isso, apenas quem for assinante da Netflix vai poder jogar o game.

Em Moonlighter, você não é nenhum “escolhido” ou o salvador do mundo. O game te coloca como o filho de comerciantes que herdou a loja dos seus pais. Entediado, o herói busca novas aventuras e vai ele mesmo atrás de artefatos mágicos e de grande valor. Um jogo onde o NPC toma as “rédeas” da história.

Essa versão já vem inclusa todas as DLCs, incluindo a mais recente chamada “Between Dimensions”.

Com tradução para o português e sem compras embutidas, Moonlighter é uma opção muito interessante para quem procura um “zeldinha” no celular. É um jogo leve e roda bem na maioria dos smartphones. Faltou apenas o suporte a controles Bluetooth.

Trailer:

 

 

Polêmica no iOS

No iOS, muitos fãs não gostaram do jogo ter sido removido da loja de aplicativos da Apple em fevereiro de 2022. E o motivo para isso agora se revela. O game retornou como jogo da Netflix. É realmente meio chato quando um game que você pretendia comprar é “sequestrado” por alguma corporação para deixá-lo como “exclusivo” dela.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Digital Sun
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 6.0 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho:  600 MB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.