Gunfire Reborn, FPS com roguelite é lançado para Android e iOS

Gunfire Reborn é um dos lançamentos da semana para Android e iOS. Um jogo premium cheio de ação com tiroteio e animais fofinhos.

Gunfire Reborn é um jogo de tiro em primeira pessoa que é bastante fora do comum. Nessa mistura de Roguelite e RPG, você vai se unir a outros 3 jogadores em combates rápidos por loot. Detalhe, o jogo é pago.

Com cenário procedural e visual fofinho, os jogadores vão poder usar até 40 armas diferentes e toneladas de pergaminhos ocultos para explorar mapas aleatórios. Também há a possibilidade de jogar sozinho. Mas Gunfire Reborn não é um jogo 100% offline, é preciso ter conexão com a internet para validar a licença do game (algo que acontece também com Pascal’s Wager).

Publicidade

Empré-registro há uns três meses, esse jogo não é original do mobile. Gunfire Reborn foi lançado em 2020 para PC e consoles. Essa semana, chegou a vez das versões para Android e iOS.

Muito bem avaliado na Steam e com mais de 2.4 milhões de cópias vendidas, Gunfire Reborn está disponível na Google Play com preço de R$ 31,99 e R$ 39,90 na App Store.

Trailer:

 

Vale a pena?

Com comandos muito bem adaptados para telas touch, em Gunfire Reborn, você encara “dungeons” sozinho ou com outros jogadores. O objetivo é vasculhar o mapa, derrotando mobs e chefões para ganhar muito loot e melhorar o seu personagem.

Parece um jogo pequeno e curtinho, mas as “dungeons procedurais” são as estrelas aqui. O algoritmo do jogo é muito bem e cria desafios cada vez maiores e mais empolgantes.

A melhor forma de definir esse game é como se ele fosse um Borderlands fofinho. A Build de cada personagem pode ser montada conforme você joga e isso é um dos elementos mais viciantes desse tipo de game.

Gunfire Reborn é aquela típica pérola escondida que as pessoas não comentam por ser um jogo pago e chinês.

 

Requisitos para jogar Gunfire Reborn

Android:

  • Android 8.1 ou superior
  • Processador Snapdragon 821, 660, Kirin 960 ou superior
  • 4 GB de memória RAM

iOS:

  • iOS 10 ou superior
  • iPhone 6S ou superior
  • iPad Mini 4 ou superior

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Duoyi
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 8.1 / iOS  10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.5 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News