Gale of Windoria: novo RPG pago da KEMCO mobile está em pré-registro

A KEMCO, produtora que é conhecida por fazer JRPGs com aquele pegada antiga como jogos do Super Nintendo,  orgulhosamente anuncia que Gale of Windoria, está disponível para pré-registro na Google Play Store. Ao fazer o pré-registro, você garante um desconto quando esse jogo premium for lançado.

JRPGs a moda antiga

Na história Gale of Windoria, de Os Tetra Quartzes, a fonte de toda a vida, foram contaminados e uma crescente sensação de pavor se espalhou por todo o mundo.

Shan, um jovem rapaz dos Ventos, embarca em uma missão para purificar os Tetra Quartzes contaminados e salvar seu companheiro de infância.

Publicidade

O enredo e jogabilidade de Gale of Windoria segue o padrão de outros games de KEMCO, jogos que parecem que foram feitos do RPG Maker. Isso, pode soar como uma crítica mas não é.

Existe todo um público que é fã desse tipo de game, em especial os fãs de JRPGs das antigas como Chrono Trigger.

Trailer:

 

Gale of Windoria, assim como outros jogos da KEMCO são pagos, mas há a versão gratuita com anúncios. Quem preferir a versão paga, apenas ficará livre dos anúncios.  A

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  KEMCO
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News