Final Fantasy VII Ever Crisis chega em setembro

A Square Enix confirmou a janela de lançamento do seu mais aguardado jogo mobile. Final Fantasy VII Ever Crisis será lançado em setembro de 2022. Porém, essa data pode ser para a versão japonesa do game.

Final Fantasy VII Ever Crisis é um jogo para celular que condensa o jogo original do PS1, bem como títulos adicionais do universo estendido de Final Fantasy VII. Os jogadores reviver partes de games como Crisis Core: Final Fantasy VII e Final Fantasy VII com um novo estilo visual em seus celulares. Before Crisis: Final Fantasy VII será a primeira localização oficial em inglês do jogo.

De acordo com um relatório financeiro da CyberAgent, o jogo será lançado antes do final do ano fiscal. No entanto, não há mais informações sobre a data de lançamento. Até o momento, apenas uma janela de lançamento projetada foi confirmada.

Publicidade

Final Fantasy VII Ever Crisis é uma releitura do saga vista em FF7. O novo game mobile vai passear por vários cenários, história e cenas dessa grande saga dos games. De acordo com Tetsuya Nomura, o título é uma coleção desses jogos. O game vai “reunir eventos” de cada jogo dentro do universo de Final Fantasy VII.

Ever Crisis contará com capítulos de história “free-to-play”. Muito provavelmente será um jogo gacha. Isso inclui a distribuição de armas. Cada arma terá seus próprios truques exclusivos. Há também planos potenciais para distribuir skins por meio desse mesmo sistema.

Final Fantasy VII Ever Crisis será lançado em dispositivos Android e iOS em algum momento em setembro de 2022.

 

Fonte: Siliconera

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News