Dysmantle: jogo de sobrevivência da Steam chega em breve ao Android

A produtora 10tons Ltd anunciou que o jogo de sobrevivência  Dysmantle, que já está disponível no iOS, chegará ao Android em breve. O título atualmente está em pré-registro em Taiwan.

Lançado originalmente na Steam em novembro de 2021, Dysmantle coleciona análises positivas com um gameplay focado na sobrevivência em meio a um apocalipse zumbi.

O nome do jogo já diz tudo. Um dos focos do game é crafting, com a possibilidade de desmontar 99% dos itens encontrados.

Publicidade

Mais um apocalipse zumbi, mas dessa vez premium

Lembra muito Last Day on Earth né? Mas calma, antes de você qualquer coisa, Dysmantle é um jogo premium do tipo compre uma vez e jogue “offline”.

A trama se passa em uma ilha povoada por zumbis e outras criaturas estranhas. Você deve permanecer vivo no meio de hordas de zumbis, destruindo tudo o que vê e reaproveitando os materiais para fazer novos equipamentos e casas.

Tudo está disponível, incluindo plástico descartado, borracha e metais. Faça bom uso deles inventando e criando novos produtos e melhorias.

Não é apenas sobrevivência, há uma história

O jogador deve explorar muito mais para descobrir catacumbas e minerais escondidos com habilidades quase sobrenaturais. Faça uso deles para criar equipamentos muito mais poderosos.

Descubra a tecnologia da era da alta tecnologia para enfrentar os mortos-vivos e o ambiente hostil visitando ruínas históricas espalhadas pela paisagem em áreas chave.

Um mundo aberto para explorar e conquistar

Localize acampamentos e postos avançados para criar refúgios seguros para você e seu grupo. Reivindique casas abandonadas e forneça-as de acordo com suas preferências. Explore, adquira, cace e resolva quebra-cabeças enigmáticos para encontrar uma maneira de finalmente deixar esta ilha terrível.

Colete seus órgãos para construir novos equipamentos poderosos, além de caçar zumbis que correm em sua direção. Cace ou dome animais como achar melhor, seja para comida ou suprimentos, ou para capturar para seu zoológico pós-apocalíptico. Faça a sua comida por agricultura eficiente. Neste mundo pós-apocalíptico, colha o que você planta à medida que suas colheitas amadurecem.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News