BUG? Minecraft ficou de graça temporariamente no Android (ATUALIZADO)

Minecraft, a versão paga, ficou de graça temporariamente na Google Play durante essa noite de segunda-feira (9). O jogo ficou gratuito por cerca de uma hora e muita gente aproveitou para baixá-lo gratuitamente.

Segunda  a própria Google Play (screenshot abaixo), o jogo ficaria de graça até a próxima quarta-feira (11). Mas não foi o que aconteceu. Depois de cerca de uma hora, o preço foi atualizado e o game voltou a ser pago.

 

Publicidade

Minecraft é um dos jogos indie mais importante dos últimos 10 anos! Fenômeno cultural, esse jogo dispensa apresentações. Quem não conhece esse game não é mesmo?

O jogo com blocos em voxel que mistura sobrevivência, aventura e construção ainda é um dos mais procurados por crianças de todas as idades.

BUG na Google Play?

Diversos usuários do nosso grupo no Facebook, começaram a relatar que Minecraft estava de graça na Google Play. Confirmamos a gratuidade e a suposta promoção.

Mas o game voltou a ser pago, sem nenhuma explicação.

Abaixo, você confere uma screenshot comprovando que a promoção realmente era válida.

 

Minecraft aparece de graça na Google Play na noite dessa segunda-feira.
Promoção acabou minutos depois.

 

Relato dos usuários.

 

 

Por causa da “promoção relâmpago”, jogo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Minecraft foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite dessa segunda.

 

Relatos no Facebook:

 

 

E quem baixou como fica?

Quem aproveitou essa promoção relâmpago ou BUG? Vai perder o jogo?

Até o momento quem baixou o jogo ainda está com ele na Google Play, mas para quem não sabe, na Google Play há ferramenta que permite excluir o aplicativo automaticamente. Esse recurso pode ser utilizado a pedido da empresa que fez o app ou game, ou em caso de risco a segurança do usuário.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Microsoft
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 5
Idioma: Português | Tamanho: 424 MB

(créditos canal Joaozin Mobile):

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News