Catalyst Black: “shooter meio MOBA” estreia na Google Play e App Store

A Super Evil Megacorp, a mesma produtora da Vainglory,  lançou hoje (24) o seu mais novo jogo: Catalyst Black. Uma mistura diferente de shooter e MOBA em que os personagens podem se transformar em feras durante as partidas.

São seis modos diferentes, mas o primeiro que é abilitado é o clássico “mata-mata”. Durante o combate os jogadores se enfrentam em dois times e quem chegar primeiro nos 25 abates vence.

Mas tem um porém….

Publicidade

Durante a partida, você pode derrotar mobs para ganhar mais dano para sua arma, ou máscaras. Ao coletar muitos máscaras, o seu personagem pode virar uma fera e fazer muitos abates de uma vez.

Parece um MOBA resumido a um pequeno mapa e poucos personagens, mas o bagulho funciona.

Veja a gameplay:

 

Vale a pena baixar?

Catalyst Black é simples, divertido e viciante. Talvez fique mais legal conforme você avança e desbloqueia novos monstros para se transformar e novas armas.

No começo, você vai enfretar alguns bots, mas depois do nível 8, o jogo fica muito interessante.

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Super Evil Megacorp
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 5.0 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 3 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News