Call of Duty Warzone Mobile é o Project Aurora?

Vazaram os primeiros detalhes de um novo jogo de Call of Duty para celulares que está em desenvolvimento pela Digital Legends e Solid State Studios.

A Digital Legends já havia confirmado em fevereiro que estava trabalhando junto com a Activision em um novo Call of Duty. Fãs especulam que se trata de Call of Duty Warzone.

Com o vazamento de novas informações no Reddit, a própria Activision veio a público, através da página oficial de Call of Duty, informar sobre do que se trata o “Project Aurora”.

Publicidade

Abaixo, você confere uma tradução livre do post feito pela Activision:

Nossa missão com o Projeto Aurora, o codinome do nosso novo título para dispositivos móveis, é reunir amigos, familiares e pessoas de todo o mundo em uma comunidade global de diversos jogadores com uma experiência de ação Battle Royale rápida, precisa e de alta qualidade que oferece uma nova maneira de jogar.

Você pode ter ouvido rumores sobre o Projeto Aurora já nas profundezas do Reddit ou através de especulações no YouTube, mas ainda não revelamos nada oficialmente. O jogo ainda está em desenvolvimento e estamos no meio de nosso primeiro teste de jogabilidade no Alfa Fechado do Projeto Aurora. O Alfa Fechado é limitado em tamanho e, com ele, pretendemos simplesmente começar a melhorar o ajuste, as partidas de teste de estresse, identificar e corrigir bugs, além de coletar feedback e insights sobre todos os aspectos do jogo à medida que novos recursos são lançados online.

Os participantes do Alfa Fechado não compartilharão detalhes publicamente, mas começaremos a postar atualizações aqui. À medida que o desenvolvimento aumenta, a frequência de postagens também aumenta. Por enquanto, aqui está tudo o que podemos compartilhar:

P: Posso me inscrever para jogar no Alfa Fechado do Project Aurora?

R: Não, o Closed Alpha está disponível apenas para um número limitado de participantes por convite direto. No entanto, abriremos as coisas e adicionaremos mais jogadores ao longo da fase Alfa Fechado e além, à medida que atingirmos os marcos de desenvolvimento. Fique de olho nas novidades sobre isso através destes posts ou através de futuras comunicações sobre o anúncio oficial do jogo.

P: Por que um Alfa Fechado não está disponível para todos os jogadores?

R: Como o Projeto Aurora ainda está em desenvolvimento, apenas um pequeno número de participantes é necessário para nos ajudar a atingir nossos objetivos neste estágio.

P: Quando o Projeto Aurora estará disponível para todos?

R: Confie em nós, não poderíamos estar mais empolgados em trazer essa experiência emocionante para jogadores móveis em todo o mundo, mas ainda não anunciamos oficialmente o nome e não temos uma data de lançamento para compartilhar no momento. Teremos muitas atualizações e postagens antes disso e compartilharemos ansiosamente a data de lançamento assim que estiver finalizada.

P: Para onde devo ir se precisar de ajuda com o Alfa Fechado?

R: O suporte técnico durante o Alfa Fechado será limitado, mas temos canais no jogo para fornecer feedback e estamos lançando patches e atualizações regularmente no jogo para notificar os jogadores sobre problemas conhecidos, correções e muito mais.

P: Os locais e personagens do Alfa Fechado serão incluídos no jogo final?

R: O conteúdo do Alfa Fechado do Projeto Aurora não é final e está sujeito a alterações. No momento, estávamos simplesmente avaliando a mecânica de jogo Battle Royale em larga escala do jogo em dispositivos móveis.

P: O Alfa Fechado já está totalmente otimizado?

R: Não, a intenção do Projeto Aurora Closed Alpha é continuar a otimizar e refinar o jogo por meio de partidas de testes de estresse, melhorando o desempenho e a fidelidade e encontrando e corrigindo bugs durante o desenvolvimento ativo.

P: O Alfa Fechado apresenta tudo o que estará no jogo?

R: Nem de longe. É apenas uma fatia do que temos guardado. Vamos informá-lo sobre todas as coisas interessantes que estão chegando com o Projeto Aurora no devido tempo.

P: O progresso do Alfa Fechado será transferido para o jogo final?

R: Não, todos os dados e progressos feitos durante este Alfa Fechado serão redefinidos e estão sujeitos a exclusão ou redefinição a qualquer momento durante. É claro que, assim que o jogo estiver concluído e disponível globalmente, toda a progressão será salva.

Estamos trabalhando duro para criar a melhor experiência para jogadores de todo o mundo e estamos empolgados em poder compartilhar essa jornada com você, então fique atento às atualizações adicionais aqui.

Curiosamente, o nome da Digital Legends foi removido do texto original horas depois.

A Digital Legends, para quem não conhece, é uma desenvolvedora que tem larga experiência em jogos mobile. Criadora de games como The Respawnables e Afterpulse, ambos jogos de tiro em terceira pessoa e disponíveis no Android (sendo que o primeiro também está disponível para o iOS).

Pode ser que o jogo em questão seja Call of Duty Warzone Mobile, e também pode ser que seja um outro jogo. Não vamos nos esquecer que em 2017, todo mundo pensava que a Tencent estava desenvolvendo um game de PUBG Mobile e, do nada, a empresa apareceu com dois.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News