Battlefield Mobile melhora gráficos e destruição de ambientes em novo beta

Após um teste alfa no início deste ano, a adaptação mobile altamente esperada do popular título de FPS Battlefield está abordando alguns dos problemas levantados pelos jogadores. Os desenvolvedores do jogo afirmaram que pretendem melhorar os gráficos para ajustá-los ao ritmo dos lançamentos atuais de triplo A.

battlefield-mobile-android-ios Battlefield Mobile melhora gráficos e destruição de ambientes em novo beta

Com o jogo Battlefield para PC mais recente sendo um desastre no lançamento, não é de admirar que os criadores da versão mobile estejam trabalhando duro para torná-lo o mais perfeito possível. Eles agora têm como objetivo melhorar a fidelidade visual e tornar o jogo significativamente mais bonito depois de receber algumas preocupações sobre os visuais dos participantes do teste alfa.

Embora o visual tenha melhorado, Battlefield mobile ainda parece muito distante de jogos como Apex Mobile e até mesmo o já cansado COD Mobile. Mas vale lembrar que se trata de um jogo em alpha ainda, e que em seu alpha, Apex estava muito feio também.

Gameplay:

 

Battlefield Mobile ainda não tem data de lançamento exata, mas segundo um relatório, a EA espera fazer o lançamento global apenas em 2023.

Leia também: