ÁRIDA: Backland’s Awakening, game brasileiro chega ao Android em junho

Desenvolvido inicialmente para PC/Consoles, o game brasileiro ÁRIDA: Backland’s Awakening , será lançado também para Android em junho. A versão para iOS chega ainda em 2022.

ÁRIDA: Backland’s Awakening ao que tudo indica será um jogo premium e offline. O game será lançado no Android com o preço de R$ 9,99.

De autoria do estúdio, Aoca Game Lab, ÁRIDA: Backland’s Awakening é um jogo de sobrevivência e mundo aberto situado bem no nosso querido sertão nordestino.

Publicidade

Uma história de sobrevivência e aventura em pleno sertão brasileiro. Enfrente a seca para explorar as regiões mais áridas, reunir recursos e descobrir pistas sobre o destino da jovem Cícera.

Um game repleto de brasilidade tanto na história como na jogabilidade, cheio de elementos que remetem ao sertão nordestino.


A Aoca Game Lab é uma desenvolvedora de jogos de Salvador-Bahia, criada em 2017, com o intuito de conceber uma série de games comerciais que introduz um sertão alheio aos estereótipos de lugar seco, bárbaro e atrasado, dando vida a um mundo único, rico em cultura, biodiversidade e história.

Aoca Game Lab
Instagram: https://instagram.com/AocaGameLab
Twitter: https://twitter.com/AocaGameLab
Facebook: https://www.facebook.com/AocaGameLab
Discord: https://discordapp.com/invite/VHndhdx

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News