ÁRIDA: Backlands Awakening abre pré-registro no Android

Já está em pré-registro global na Google Play o game ÁRIDA: Backlands Awakening Mobile. O cadastro antecipado garante como recompensa itens exclusivos que poderão ser utilizados nas aventuras de Cícera, a jovem sertaneja que protagoniza esse game de aventura 3D.


ÁRIDA: Backlands Awakening Mobile chega aos dispositivos móveis mantendo-se fiel à experiência da versão original lançada para PC em 2019. Com uma tocante narrativa ambientada numa versão em 3D do sertão brasileiro do século XIX, a Aoca Game Lab mira na criação de uma série de jogos multiplataforma.

Disponível em 172 países, o período de cadastro antecipado está ativo na página do ÁRIDA na Google Play Store. Pelo valor de R$9,99, o jogo contém as diversas atualizações realizadas na versão de PC, a exemplo do artbook digital “Art of ÁRIDA”, com inúmeros registros de bastidores do processo criativo, e a localização para outros cinco idiomas além do português.


Publicidade

Trailer:

 

ÁRIDA: Backlands Awakening chega em junho ao Android com o preço de R$ 9,99. A versão para iOS chega ainda em 2022.

A Aoca Game Lab é uma desenvolvedora do estado brasileiro da Bahia, criada em 2017 para conceber uma série de games comerciais que apresenta um sertão alheio aos estereótipos de lugar seco, bárbaro e atrasado, dando vida a um mundo único, rico em cultura, biodiversidade e história.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Aoca Game Lab
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: ?? MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News