Amanita Design anuncia Phonopolis, seu novo game para Android e iOS

A Amanita Design é uma produtora que é conhecida por jogos com uma pegada mais artística e com foco em adventure games. Seu novo jogo, Phonopolis segue exatamente essa linha. O novo título será lançado em breve para Android, iOS e PC.

Phonopolis se passa em uma cidade que caiu sob o domínio de um ditador. Todos fazem o que ele diz, exceto o menino controlado pelo jogador.

Arte em forma do jogo

A direção de arte é o grande destaque aqui, como em qualquer outro jogo da Amanita Design. Esse estúdio costuma ir fundo no estudo de desenvolvimento das engines e sempre surpreende com um visual rico e cheio de detalhes sempre fora da pegada “realista”.

Publicidade

Em Phonopolis, os personagens parecem feitos de cartolina e animação lembra stop motion. Tudo é feito com uma qualidade visual impressionante.

Veja o trailer de Phonopolis:

Esse menino vai percorrer essa metrópole de papelão, descobrindo segredos obscuros e resolvendo quebra-cabeças ao longo do caminho.

Phonopolis ainda não foi lançado, e Amanita afirmou que levará pelo menos 12 meses para chegar. E é possível que tenhamos que esperar ainda mais para chegar ao Android.

Imagens:

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News