Wemade apresenta MIR M: Vanguard & Vagabond para Android e iOS (novo NFT?)

A Wemade anunciou seu novo game de MMORPG para celulares MIR M: Vanguard & Vagabond. O game, com pegada meio “Diablo Immortal” poderá se passar no mesmo universo de MIR4.

As páginas de MIR M: Vanguard & Vagabond aparecem na App Store e no Google Play na Coreia do Sul. Além disso, também descobrimos quando este jogo MMO será lançado naquele país.

MIR M: Vanguard & Vagabond é um novo jogo isométrico no melhor estilo Diablo.

Publicidade

MIR M: Vanguard & Vagabond está programado para ser lançado no dia 19 de julho na Coreia do Sul.

Pouco se sabe sobre a jogabilidade, mas pelas capturas de tela presentes nas lojas de aplicativos, podemos esperar uma jogabilidade muito parecida com a Diablo Immortal (Coitada da Blizzard, o jogo nem foi lançado e várias empresas já estão se inspirando nele).

Haverá duas facções Vanguard ou Vagabond. Vanguardas são especializadas em batalhas. Com poder e autoridade, os Vanguards podem se tornar a figura central do continente MIR. Por outro lado, os vagabundos podem passear pelo continente, concentrando-se em aventuras de masmorras e agricultura. Eles podem criar ou trocar itens para se tornarem mestres artesãos.

Curiosamente, na descrição do MIR M: Vanguard & Vagabond menciona “Dark Iron” (que pode ser uma tradução errada para Dark Steel), o mesmo metal usado como Token no MIR4.

Não foi dito se o jogo terá NFT ou Play to Earn. Mas como se trata de um jogo da Wemade, muito provavelmente esses recursos serão adicionados no lançamento ou após o lançamento do game.

Trailer cinemático:

 

Link da Google Play  e App Store na Coreia do Sul

Site oficial: https://www.mirm.co.kr/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News