Warcraft para Android e iOS será revelado dia 3 de maio

A Blizzard Entertainment revelou nesta quinta-feira (28) que o game para celulares de Warcraft será revelado na próxima semana. O anúncio vai acontecer no dia 3 de maio às 14h (horário de Brasília). Você pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo site da editora.

Leia também:

A revelação foi feita via Twitter:

Publicidade

De acordo com a empresa o game foi pensado do zero para smartphones.

Coisas importantes para se notar

Vale lembrar que se trata de um jogo de Warcraft e não de World of Warcraft. O game a ser revelado pode ser um jogo de estratégia ou RTS, e não um game de MMORPG.

Outra coisa que é preciso lembrar é que ultimamente a Blizzard não tem um histórico muito bem de anúncios.

Não se trata dos seus jogos mobile serem ruim – longe disso – o problema é que geralmente a empresa faz “hype” para o público errado. Quando não é o fato de insistir em vender um jogo mobile para a audiência errada (como aconteceu com Diablo Immortal), a Blizzard costuma fazer muito mistério, o que gera expectativas exageradas de fãs antigos, sonhando continuações de games como Warcraft, Diablo e Starcraft.

Pelo menos dessa vez, a Blizzard aprendeu que deve logo dizer que se trata de um jogo mobile.

Veja também:

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News