Vivo Keyd vence a PUBG Mobile Pro League (PMPL) Brasil Spring 2022

A equipe Vivo Keyd venceu na noite desse domingo a PUBG Mobile Pro League (PMPL) Brasil Spring 2022.Nas finais, a Vivo acumulou 196 pontos, apenas um ponto à frente do segundo colocado Influence Rage. Os fãs de um bom de chicken dinner tiveram que esperar até o último lance para saber quem seria a campeã.

A Influence Rage começou bem no primeiro dia e ficou na liderança com a Alpha7 Esports em segundo lugar. Essas duas equipes junto com a Alpha7 eram as favoritas do torneio.

Mas a Vivo Keyd estava “viva” na competição espreitando na terceira posição. No segundo dia da final, o domingo, foi quando as coisas se inverteram. A Vivo estava 12 pontos através, e apesar de ter apenas um chicken dinner, lembrou de pegar muitas kills ao longo de todas as quedas. A grande sacada foi justamente focar em trocações com equipes mais fracas, garantindo assim muitos pontos.

Publicidade

Mas quando a perícia foi solicitada a Vivo Keyd mostrou a que veio fazendo importantes Squad Wipe. Um em cima da Rise e outro em cima da Influence Rage.

Veja um corte da brincadeirinha na última safe da última queda no vídeo abaixo:

Preocupada com a trocação entre INTZ e Honorage Souls, a Inf não notou a Vivo Keyd chegando e na trocação direta perderam para eles. Na sequência a Vivo Keyd foi eliminada pela Loops.

Por apenas 1 ponto, a Vivo Keyd levou o troféu!

Com essa final insana a Vivo Keyd sagrou-se campeã da PUBG Mobile Pro League (PMPL) Brasil Spring 2022. Além da premiação de US$ 1 mil dólares (cerca de R$ 4.8 mil reais), a Vivo Keyd garantiu uma vaga para o PUBG MOBILE Pro League Americas Championship Spring 2022.

Confira a tabela da PUBG Mobile Pro League (PMPL) Brasil Spring 2022.

Além da Vivo Keyd, as outras cinco equipes da tabela acima vão representar o Brasil na PUBG MOBILE Pro League Americas Championship Spring 2022.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News