Tower of Fantasy: RPG mobile de mundo aberto inicia teste beta

O Hotta Studio e Level Infinite estão ajustando tudo para o lançamento global de Tower of Fantasy. O RPG de mundo aberto iniciou o seu primeiro teste beta fechado (CBT) no ocidente nas seguintes regiões: EUA, Inglaterra, Canadá, Alemanha e Japão.

Os jogadores que estiverem nas regiões citadas acima (ou usarem VPN) vão poder testar o game em sua versão em inglês em primeira mão.

Mas calma que não basta ligar uma VPN e baixar o game. A produtora vai exigir que os jogadores façam login através de um e-mail e senha e tenham acesso verificado ao CBT. Portanto, os “apressadinhos de plantão”, ou seja, nós, vamos ter que esperar mais.

Publicidade

O CBT está bastante restritivo e apenas 30 jogadores foram selecionados, além de youtubers de mobile. Todo o progresso do CBT será apagado quando o game for lançado globalmente.

Bastante comentado por ser um jogo parecido com Genshin Impact, Tower of Fantasy é um game que está sendo muito aguardado pela comunidade que ama RPGs online.

Focado em sua história e com modo single player e cooperativo, esse novo RPG para celulares foi lançado na China em 2021 e fez bastante sucesso por lá.

Segundo o site PocketGamer, o game contará com sistema multilíngue. Isso pode ser um indício que haverá tradução para o português também.

Leia também:

jogo parecido com Genshin impact abre pré-registro global no Android, iOS e PC

RPG Mobile parecido com Genshin impact estreia com sucesso na China

Criado na Unreal Engine 4, Tower of Fantasy traz personagens com visual de anime em uma ambientação que é ao mesmo tempo futurista e pós-apocaliptica.

Veja o gameplay em inglês (créditos canal Mike Fringe):

 

Trailer de em inglês:

 

Tower of Fantasy será lançado globalmente ainda em 2022 com versões para Android, iOS e PC.

 

Link sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/Tower.of.Fantasy.Official

Twitter: https://twitter.com/ToF_EN_Official

Discord: https://discord.gg/toweroffantasy

YouTube: https://www.youtube.com/c/toweroffantasy

Instagram: https://www.instagram.com/toweroffantasy_official/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News