T3 Arena: divertido jogo mobile recebe sua maior atualização até agora

A XD Inc. acaba de lançar sua maior atualização até agora para o T3 Arena, um jogo de tiro de herói em ritmo acelerado que foi lançado no Android no mês passado em acesso antecipado. Os jogadores terão a chance de entrar na arena como dois novos personagens, Hunter e Judex. Mapas reimaginados e novos modos de jogo também foram adicionados, dando aos jogadores uma prévia do que vem por aí no T3 Arena

Hunter e Judex introduziram novas mecânicas de heróis na jogabilidade acelerada do T3 Arena. Por exemplo, o rifle de rajada de Hunter traz a mecânica clássica de tiro ao jogo pela primeira vez. Com sua capacidade de repelir rapidamente um inimigo, Hunter oferece um novo conjunto de dinâmicas de jogo em situações de curto e longo alcance.

Jogadores veteranos da T3 Arena e novatos também podem mergulhar em vários mapas reimaginados com novos visuais vibrantes que saem da tela. Os desenvolvedores também compartilharam que esses mapas estão conectados à tradição da T3 Arena, que mais será revelado em uma data posterior.

Publicidade

Trailer da atualização:

Os jogadores podem dar uma espiada nos novos modos visitando o The Lab, com o primeiro novo modo sendo o Payload Escort. Novos modos e recursos serão balanceados e aprimorados ao longo do tempo. O progresso dessas partidas terá pequenos impactos na progressão dos troféus, mas os jogadores podem continuar a progressão do Passe de Temporada pelo Laboratório.

T3 Arena já está disponível para jogadores brasileiros no site Tap Tap. Não é teste beta, os fãs brasileiros já podem curtir o game em sua totalidade.  O game será lançado na Google Play e App Store (iOS) no dia 26 de maio.

TAPTAP (APK)

Desenvolvedora:  XD Entertainment
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / IOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News