Square Enix revela Kingdom Hearts Missing-Link para Android e iOS

A Square Enix acaba de anunciar Kingdom Hearts Missing-Link, novo jogo para Android e iOS da franquia que une personagens da empresa com os da Disney. O game irá iniciar o teste beta ainda em 2022.

Kingdom-Hearts-Missing-Link-android-ios Square Enix revela Kingdom Hearts Missing-Link para Android e iOS

O game contará com gráficos em 3D e terá combates parecidos com os primeiros jogos de Kingdom Hearts.

Confira o trailer abaixo:

Kingdom Hearts Missing-Link permite que os jogadores embarquem em aventuras do reino de Scala ad Caelum para o mundo real. Os jogadores poderão se envolver em batalhas emocionantes contra os Heartless e descobrir uma história nova e original.

“Estamos empolgados em comemorar o 20º aniversário da série com o anúncio de dois novos títulos de Kingdom Hearts”, disse o gerente de marca da série Kingdom Hearts, Ichiro Hazama, em um comunicado à imprensa. “Gostaríamos de agradecer aos fãs por todo o apoio ao longo dos anos, e mal podemos esperar para que eles experimentem tudo o que está por vir para Sora.”

Além de Missing-Link,  a empresa anunciou que o capítulo final do jogo para iOS e Android Kingdom Hearts: Dark Road será lançado em agosto de 2022 como uma atualização gratuita para Kingdom Hearts Union χ Dark Road.

Fonte: Gematsu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.