SAIUUU! Asphalt RR vaza na internet e deixa Gameloft furiosa

Você já ouviu falar de Asphalt Racing Race (Asphalt RR)?

Encontrado por fãs do game, essa versão lite de Asphalt 8 foi feita na Unreal Engine 3 e roda até em smartphones sem Android.

Há quase 10 anos, a Gameloft estava produzindo pela primeira vez um jogo Free to Play na Unity após o sucesso de Wild Blood na Unreal Engine 3. A ideia era mostrar aos consumidores o potencial que a Unity tinha como uma engine, isso em 2013.

Inicialmente, foi planejada uma espécie de versão lite de Asphalt 8, que era outro projeto da Gameloft em andamento na época. Todas as mecânicas de Asphalt 8 foram refeitas utilizando a Unity: a câmera, o drift, o nitro, os nocautes, etc. Curiosamente, Asphalt RR tinha uma pegada Street Racing e até mesmo chefões, semelhante ao que veríamos um ano depois em Asphalt Overdrive. Estaria este spin-off tentando voltar às origens?

Acontece que, em determinado momento, o projeto acabou sendo descontinuado. Ainda sim, é possível jogar uma pré-alpha do jogo que vazou na internet. A pré-alpha possui 30 eventos, 4 pistas e 12 carros diferentes à sua escolha. Como o projeto ainda estava em estágio inicial, nenhum dos carros possuem a licença dos reais fabricantes. Na gameplay, é possível notar que vários efeitos sonoros de asphalt 8 foram reutilizados em Asphalt RR.

https://www.youtube.com/watch?v=f-Az_r7Hx_A

Publicidade

E aí, na sua opinião qual é melhor: Asphalt Nitro ou Asphalt RR?

LINK DO APK E OBB aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Confia

Claro que é pegadinha de 1º de Abril do nosso leitor Eze Borges.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News