Rise Of Demons: Jogo parecido com “DOOM Eternal” para iOS

Rise Of Demons é um jogo de tiro para celulares que chegou recentemente na App Store. Exclusivo, por enquanto, para iOS, o game traz combates com demônios infernais em uma vibe muito parecida com a de Doom Eternal. Talvez parecida até demais.

Ao jogar Rise Of Demons, a primeira coisa que virá em sua cabeça será: “um, conheço esse demônio de algum lugar”.

A jogabilidade é baseada no sistema de “onda de inimigos”, onde após cada rodada, uma nova onda de inimigos surge ainda mais forte.

Publicidade

No trailer de lançamento do game, a empresa fala em “Baixe agora no Android e iOS”, mas apenas o link da App Store está disponível. Pode ser que o jogo já tenha sido barrado na loja de aplicativos do Google. E talvez, você já saiba o motivo.

Muitos dos inimigos de Rise Of Demons são inspirados (e copiados) dos jogos DOOM (2016) e DOOM Eternal. Por conta disso, pode já ter sido suspenso da loja de aplicativos da Google.

É por essas e outras, que muitos jogos fanmade jamais estarão estampados nas lojas de aplicativos ao usar propriedade intelectual de outras empresas. Assim como acontece com o Youtube, o Google possui uma ferramenta que permite às empresas detectar rapidamente quando alguém usa imagem ou asset de algum jogo na Google Play.

Quanto a Rise of Demons, é só um jogo casual de matar monstros. Não leve ele muito a sério.

Veja como é a o Gameplay:

Para quem ficou um pouco decepcionado com o gameplay, saiba que existe Doom 1, 2 para iPhone e iPad, e Doom 1, 2 e 3 (via APK) para Android.

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Ayush
Publicidade: Sim  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Sim
Requer  iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News