Rhythm Fighter mistura pancadaria e muita música no Android e iOS

Rhythm Fighter é um jogo que mistura ação e rolagem lateral com ritmo. Seu personagem precisa detonar todos os inimigos que aparecerem pela frente. Já o jogador, deve tocar na tela no momento certo para que seu lutador não perca. O game é pago, offline e está disponível para Android e iOS.

Rhythm Fighter custa R$ 16,99 na Google Play e R$ 16,90 na App Store.

Lançado originalmente na Nintendo Switch e PC em 2020, Rhythm Fighter chega finalmente aos celulares. Os controles foram bem adaptados para as telas touch e o modelo dos personagens sofreram mudanças leves para não impactar a performance do jogo em dispositivos mais antigos.

Publicidade

Comandante Chaos, o Beatarain mais notório, agora está mirando o Planeta Terra como o próximo passo em seu caminho para a dominação do universo. A paz era coisa do passado para vegetais e animais terrestres antes que eles percebessem. Com o poder do Dark Beat, o Comandante Chaos transformou vegetais em seus lacaios. Muitos lutadores de animais foram vítimas de seu reinado de terror, enquanto seus asseclas causavam estragos em todo o lugar. A queda do Planeta Terra parece inevitável.
Este é o momento em que o herói normalmente chega. Sim! Aqui está ele! O misterioso Mr. Disco, outro Beatarain, está aqui para salvar o dia! Com o poder do Light Beat, ele reviveu os lutadores caídos. Não apenas isso. Ele os ensinou a lutar. Sinta a batida. Mexa seu corpo. Planeje seus movimentos ao ritmo e salve o mundo com estilo! Mas! O Sr. Disco está fazendo tudo isso por altruísmo? Veremos…

Confira o trailer no vídeo abaixo:

 

Mais um jogo offline para Android e iOS. Rhythm Fighter pode não ser aquela aventura épica que muitas esperam, mas lembra bastante clássicos jogos de ritmo que eram bastante comuns no Nintendo DS e Sony PSP.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Coconut Island Games
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 4.4 /  iOS 11.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News