Rainbow Six Mobile: teste beta começa dia 3 de maio

O teste beta (closed alpha) ou lançamento antecipado de Raibow Six Mobile vai chegar no dia 3 de maio. O teste vai exclusivo do Android e terá regiões limitadas, sendo elas: Estados Unidos, Canadá e México.

A boa notícia é que ainda é possível se inscrever no site oficial para participar do beta. Caso você seja selecionado para o teste, poderá utilizar uma VPN para jogar.

Vídeo de apresentação do teste fechado de  Raibow Six Mobile

Publicidade

 

Quem trouxe a novidade foi o próprio diretor criativo do game, Justin Swan. Segundo ele, durante esse teste fechado, os jogadores podem experimentar alguns bugs visuais, problemas de conexão e etc. Vale lembrar que o jogo ainda está em desenvolvimento e este não representa de forma alguma o lançamento final do game.

Sobre Rainbow Six Mobile

Rainbow Six Mobile é um jogo de tiro multiplayer em ambiente fechados e focado na estratégia em equipe. O game é a resposta ainúmeros rumores de que seria lançado um Raibow Six Siege para Android e iOS. Esse jogo é tudo que os fãs estavam esperando. A Ubisoft está fazendo um excelente trabalho e esse jogo vai abalar o mundo dos FPS mobile.

Site oficial e pré-registro

 

Trailer de gameplay de Rainbow Six Mobile:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News