Ragnarok The Lost Memories: versão para PC chega dia 12

Ragnarok: The Lost Memories foi lançado no Brasil desde janeiro. O game que combina card game e MMORPG com aquele toque de nostalgia que só Ragnarok sabe dar, será lançado globalmente no dia 12 com versões para smartphones e PC.

ragnarok-lost-memories-1024x500 Ragnarok The Lost Memories: versão para PC chega dia 12

Ragnarok: The Lost Memories será lançado na Steam no dia 12 de abril. Como já noticiamos antes, o game já está disponível para mobile na América Latina, Austrália e Nova Zelândia.

O lançamento no dia 12 de abril, para PC, também marca o lançamento global de Ragnarok The Lost Memories no mobile. O jogo será liberado para todas as regiões.

Ragnarok: The Lost Memories leva os fãs da série Ragnarok a uma nova jornada por Midgard, onde eles ajudam Perr, um espadachim que se encontrou no Monte Mjolnir sem nenhuma de suas memórias. Uma fantástica aventura de RPG leva os jogadores a uma jornada onde eles encontrarão um elenco colorido de personagens, enfrentarão os desafios de mais de 200 masmorras, passarão pelo teste da torre dos magos ou enfrentarão outros jogadores em combate PvP e muito mais.

Trailer:

Ragnarok: The Lost Memories traz uma experiência de jogo totalmente nova para os jogadores, apresentando um sistema de batalha de cartas, jogabilidade ociosa e coleção de heróis. Combinando os elementos clássicos de RPG da série Ragnarok e um sistema de construção de deck, os jogadores de Ragnarok: The Lost Memories poderão coletar cartas de heróis e monstros, cada uma com suas próprias habilidades e estatísticas únicas que podem subir de nível para desbloquear habilidades adicionais e poderes.

STEAM (PC)

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Gravity Interactive, Inc.
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3  / iOS 11.0
Idioma: Português   |  Tamanho: 1 GB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.