PUBG MOBILE: Finais da Pro League Brasil Spring 2022 acontecem neste fim de semana

As finais da PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring (PMPL Brasil) acontecem neste fim de semana. A partir desta sexta-feira (22) até domingo (24), 16 times vão lutar por uma das cinco vagas na PUBG MOBILE Pro League Americas Championship Spring 2022.

Com transmissão na internet (Youtube, Facebook e Twitch) e no canal fechado SporTV3, a PMPL Brasil mostra o crescimento do cenários de e-sport de PUBG Mobile no Brasil.

Link da transmissão:

Publicidade

A equipe Vivo Keyd segue na liderança com 501 pontos e 8 vitórias. Na segunda posição está a equipe Influence Rage com 490 pontos e 4 vitórias. Quem também está no páreo pela primeira posição é a Loops Esports com 463 pontos e 6 vitórias.

Até a final mantivemos praticamente o mesmo Top de jogadores no Ranking MVP do campeonato. Federal e LilBoy pela Influence Rage, Revo e Carrilho pela Alpha7, Mythic pela Rise e Toico e Cardozin pela Loops. A briga se mantém acirrada entre Federal e Revo para decidir quem vai levar o título de MVP da PMPL Brasil Spring ’22 e a premiação extra de US$ 1 mil.

Este ano, a PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL) teve patrocínio da realme, com o modelo realme 9i como o Smartphone oficial do campeonato, possuindo o primeiro processador Snapdragon 680 de 6nm, melhorando a jogabilidade e performance do jogador de PUBG MOBILE e a também parceria com a Stattrak, plataforma de esports fantasy na qual você pode montar seu time para as principais competições de esports. Além do SporTV também foi possível acompanhar as partidas da PMPL Brasil em tempo real e encontrar as estatísticas de cada atleta, foto e a pontuação de cada rodada

Com informações de Release para a imprensa.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News