PUBG Mobile comemora 4 anos com muito Metal ao lado do Detonator

O game de Battle Royale PUBG Mobile completou 4 anos no dia 19 de março, mas as comemorações continuam. Uma transmissão especial será realizada na Twitch, Youtube, Facebook e Nimo.TV, com a participação do “Deus Metal” Detonator e outras celebridades do mundo dos games.

O Streamer “The Darkness” fará a abertura do evento à 19h, enquanto prepara a comunidade para a chegada do “Deus Metal Detonator. Também estarão presente no evento Kalera, Lucas Inutilismo, Nanda Krusch e Smurf do Muca. O evento também contará com um “react” em tempo real do humorista Maicon Küster.

No evento que irá até cerca das 22h, os fãs do battle royale poderão acompanhar um embate 1×1 e uma série MD3 (Melhor De Três) entre times que contarão com jogadores profissionais da modalidade

Publicidade

 

 

Onde assistir?

Twitch, Youtube, Facebook e Nimo.TV

Dessa vez parece que a Tencent acertou no marketing ao investir em um público mais velho. Afinal, quê criança conhece o Detonator não é mesmo?

Fica a dúvida se ainda há tempo de salvar o jogo. Nos últimos dias, vimos um verdadeiro derretimento do interesse do público por Free Fire, com vários streamers abandonando o game. Será que PUBG Mobile vai pegar parte desse público?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News