POCO lança fones de ouvido em colaboração com Genshin Impact

Uma das mais importantes subsidiárias da Xiaomi não para. No evento de lançamento do POCO F4 GT, foi apresentado o fofíssimo POCO Buds Pro Genshin Impact. O fone de ouvido oficial do game foi desenvolvido em parceria com a HoYoverse.

Esse fone de ouvido vai ser um “estouro”.

Com temática da personagem Klee de Genshin Impact, o fone de ouvido vem com falas da personagem ao invés de sons ou falas genéricas. Ouça as falas fofinhas da personagem aqui.

Os fones de ouvidos POCO Buds Pro são vendidos em uma linda caixa que é uma reprodução do livro mágico usado pela Klee. A case dos fones é em couro sintético e reproduz o visual da mochila da personagem.

Se você acha que já viu isso em algum lugar, você está certo. O POCO Buds Pro é idêntico ao Redmi Airdots 3, lançado há pouco menos de uma semana.

Para ficar mais claro, o POCO Buds Pro é a versão global, enquanto o Redmi Airdots 3 Genshin Impact Edition é a versão chinesa.

Cuidado ao comprar o  Redmi Airdots 3, pois da dublagem da Klee estará em chinês e não em inglês como no POCO Buds Pro.

Não é preciso criar confusão, basta lembrar que a Xiaomi tem essa política mesmo de lançar um produto na China com um nome e o mesmo produto globalmente com outro nome. Tranquilo?

O POCO Buds Pro tem duração de bateria de cerca de 6 horas de música.

Essa duração pode ser estendida até 28 horas com a case que recarrega automaticamente as baterias dos fones.

O POCO Buds Pro Genshin Impact Edition vai estar disponível no Aliexpress e POCO Store a partir do dia 28 de Abril. É uma edição limitada com preço de 69 euros (em torno de R$ 321 reais).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]