Ni No Kuni Cross Worlds: novo RPG mobile será lançado em português em 2022

A Netmarble anunciou que Ni No Kuni: Cross Worlds Cross Worlds será lançado para Android e iOS ainda em 2022. O jogo, que está disponível no Sudeste Asiático há algum tempo, incorpora várias mecânicas da série em que se baseia. O game conta com visuais impressionantes em estilo anime 3D.

Cross Worlds é um JRPG de mundo aberto ambientado no universo de Ni No Kuni .Para quem não conhece essa é uma franquia de jogos que nasceu no Nintendo DS e o visual não é só inspirado no estúdio Ghibli como foi feito em conjunto com o mesmo.

Os jogadores assumirem o controle de Oliver enquanto ele embarca em uma jornada para devolver o item mágico, o Everfall. Ao longo do caminho, os jogadores recrutarão uma variedade de personagens para ajudá-los em sua missão e aumentarão seu grupo à medida que avançam no jogo.

Publicidade

Em Cross Worlds, os jogadores são testadores beta de um mundo virtual chamado “Soul Divers”. Uma vez lá dentro, a IA, uma garota chamada Rania, que deveria atuar como guia para os jogadores, viola o sistema ao tentar alertar o jogador sobre algo. Quando o jogador acorda, eles estão no meio de um combate furioso. Graças à Rainha Sia e Cluu, eles conseguem fugir do perigo. Depois disso, o jogador viaja para a Nação de Evermore para buscar ajuda para proteger seu reino sem nome e Ni no Kuni como um todo, e eles começam a perceber que o novo mundo pode não ser um jogo, afinal…

Como é a jogabilidade de Ni No Kuni: Cross Worlds?

Ni No Kuni: Cross Worlds parece exatamente como qualquer MMORPG tradicional, com modo automáticos para quests e combates. Contudo, o visual no estilo Ghibli faz toda diferença e dá um charme especial ao jogo.

Em Ni No Kuni: Cross Worlds, os jogadores vão encontrar modos como:

  • PvP 1v1
  • Coop
  • Raid para mais de 50 jogadores
  • Montarias e etc

Ao contrário dos jogos anteriores de Ni no Kuni, o jogador pode escolher sua própria classe. A aparência e o nome do referido personagem principal também são personalizáveis. São cinco classes:

  • Espadachim (atacante)
  • Bruxa (atacante)
  • Ladino (Suporte)
  • Engenheiro (curador)
  • Destruidor (tanque)

Apesar de muita gente achar o jogo com visual semelhante ao de Genshin Impact, a jogabilidade é completamente diferente. Ni No Kuni: Cross Worlds segue o padrão dos RPGs mobile tradicionais, enquanto Genshin Impact possui mais exploração no estilo The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Como é um jogo da Netmarble, podemos esperar aquela pequena de RPG cinematográfico que eles usaram em Seven Knights 2. Ou seja, um jogo com muito foco na história, mas que também contará com modos PvP.

Veja o trailer de anúncio da versão global (EM PORTUGUÊS).

Você pode ver um pouco das mecânicas e modos do jogo no vídeo abaixo do canal Steparu:

 

Quando Ni No Kuni: Cross Worlds será lançado?

A Netmarble anunciou que Ni No Kuni: Cross Worlds chega neste “verão” norte-americano. O que em outras palavras significa que o game chega entre junho e setembro de 2022.

Como se trata de um game da Netmarble, Cross Worlds virá traduzido para o português do Brasil.

Você pode fazer o pré-registro da versão ocidental do game no site oficial em breve.

Redes sociais do game:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News