Ni no Kuni Cross Worlds: data de lançamento, pré-registro e mais

A Netmarble abriu o pré-registro de Ni no Kuni: Cross Worlds no Android e iOS. A página do MMORPG de mundo aberto já se encontra em português na App Store e Google Play.

Aqui você vai conferir o pré-registro, data de lançamento prevista e requisitos para jogar mais esse incrível jogo mobile.

Destacando a Unreal Engine 4 e um mundo aberto criado para que os jogadores se divirtam no fantástico universo de Ni no Kuni, Cross Worlds promete ser um dos grandes lançamentos do ano no quesito RPG Online.

Publicidade

Já foi confirmado que Ni no Kuni: Cross Worlds chegará legendado em português do Brasil.

Como é a jogabilidade de Ni no Kuni: Cross Worlds

Lançado primeiro na Coreia do Sul e Sudeste Asiático em junho de 2021, Ni no Kuni: Cross Worlds é um MMORPG de mundo aberto com versões para Android e iOS.

O game é ambientado na franquia Ni no Kuni, uma série de RPGs criados pela Level-5 em parceria com o Studio Ghibli.

No game, os jogadores são testadores beta (vejam só!) de um mundo virtual chamado “Soul Divers”. Mas algo dá errado quando uma IA viola as regras do game aprisionando os jogadores. Mas ela fez isso por um bom motivo. A missão dos jogadores então será ajudar a nação de Evermore.

Em Cross Worlds é possível jogar com várias classes como: esgrimista misterioso [Espadachim], a lanceira mágica [Bruxa], a pistoleira genial [Engenheira], o flecheiro brincalhão [Arqueiro] e o musculoso portador do martelo [Destruidor]. Também é possível colecionar bichinhos que ajudam na batalha no melhor estilo Pokémon.

Abaixo, você confere um gameplay da versão japonesa, mostrando como o jogo é vasto e cheio de coisas para fazer:

Data de lançamento de Ni no Kuni: Cross Worlds

Segundo a App Store, a data de lançamento de Nino Kuni: Cross Worlds é no dia 25 de maio de 2022.

Requisitos para jogar Nino Kuni: Cross Worlds

Android

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 820 ou superior;
  • Memória RAM: 4 GB ou mais;
  • Espaço interno: 4 GB ou mais;
  • Versão do Android: 8.1 Oreo ou posterior.

Requisitos recomendados recomendados para jogar Nino Kuni: Cross Worlds no Android é um Galaxy S9 ou superior, 4 GB de RAM.

iOS

  • iPhone 6S ou superior;
  • Memória RAM: 2 GB ou mais;

Requisitos recomendados recomendados para jogar Nino Kuni: Cross Worlds no iOS é um iPhone XS ou superior, 4 GB de RAM

Esses requisitos são bem escassos para exemplificar como o jogo se comportaria em smartphones intermediários ou básicos atuais. Mas acredito que qualquer smartphones com Snapdragon série 660x e 4 GB de RAM vai conseguir rodar o game.

Ni no Kuni: Cross Worlds NFT?

Há a informação de que a Netmarble deseja implementar NFT ou Play to Earn (jogo pra ganhar $) no Ni no Kuni: Cross Worlds. Porém, essa informação diz que isso “pode” ser adicionado ao game em um futuro muito próximo.

LINK NA GOOGLE PLAY

LINK NA APP STORE

Você pode fazer o pré-registro da versão ocidental do game no site oficial em breve.

Redes sociais do game:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News