Need for Speed Underground Mobile anunciado para Android e iOS?

A EA está desenvolvendo, junto com a Tencent, Need for Speed Underground Mobile. Uma versão para celulares do clássico jogo de PlayStation 2 lançado originalmente em 2003. É o que diz o site IGN de Portugal.

Não há quaisquer informações extras sobre o assunto. O único link citado como “fonte” é uma Tweet misterioso do N4G, site conhecido por postar rumores.

Rumor com fundo de verdade

Apesar da matéria da IGN não constar qualquer fonte , uma notícia do começo de 2022, pode confirmar a veracidade do rumor.

Publicidade

A EA já estava trabalhando com a Tencent em um novo Need for Speed Mobile.

O game inclusive estava a cargo do talentoso TiMi Studios.O mesmo que fez jogos de sucesso como Call of Duty Mobile e Pokémon Unite.

Em janeiro, surgiu a informação de oferta de várias vagas de emprego no Timi Studios para um projeto de jogo de corrida realista com o codinome “Need for Speed Mobile”.

Pode ser que o jogo seja o mesmo game, e que venha a se tornar Need for Speed Underground Mobile.

Mas como se trata de um jogo da Tencent em parceria com a EA, fazemos logo o alerta de que muito provavelmente ele será um jogo gratuito, online e com muitas compras embutidas.

Nesse caso, acho até melhor emular o Need for Speed Underground no Android viaAetherSX2 (PS2) ou Dolphin (Game Cube).

Fonte: IGN

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News