MuMu Player: emulador ganha versão com Android 11, Vulkan e suporte a 120 fps

O MuMu Player da NetEase Games lançou sua mais nova versão de teste do MuMu Player 11 (Beta) – o primeiro emulador baseado no Android 11 do mundo – com melhor desempenho, operações mais estáveis e maior compatibilidade com jogos para celular.

O MuMu Player é mundialmente conhecido como um dos melhores e mais leves emuladores do Android para PC.

As principais novidades do MuMu Player 11:

Publicidade
  • O primeiro emulador do Android 11 para PC
  • Desempenho mais estável com configurações de pouca memória
  • Suporte Vulkan para executar mais jogos
  • Altas taxas de quadros de até 120 FPS

O MuMu Player, apoiado pela gigante de tecnologia chinesa NetEase Games, é um software gratuito que emula dispositivos Android para que os jogadores possam executar vários jogos e aplicativos móveis em um PC. O emulador garante estabilidade, alta sensibilidade de controle, gráficos de alta qualidade e taxas de quadros otimizadas para um desempenho mais suave com jogos móveis populares, mesmo para PCs de baixo custo – tornando-o o melhor emulador de jogos móveis para PC. As versões que o MuMu Player lançou até agora incluem: MuMu Player (Android 6), MuMu Nebula (projetado para PCs de baixo custo) e MuMu Player 9 (Beta).

O primeiro emulador do Android 11 para PC

Atualmente, a maioria dos emuladores Android suporta apenas os modelos Android 7 ou Android 9. O MuMu Player 11 (Beta) é o primeiro emulador do mercado a oferecer suporte ao Android 11, que se baseou em modelos anteriores do Android e adicionou recursos para garantir a segurança do usuário, além de maior transparência e controle. Com base nessa atualização, o MuMu Player 11 (Beta) também garante melhor privacidade aos usuários e segurança do dispositivo.

Com o suporte do sistema Android 11, esta nova versão beta supera problemas de dispositivos de baixo custo que não instalam jogos/aplicativos para que os usuários possam desfrutar dos jogos mais recentes e populares.

Desempenho mais estável com configurações de pouca memória

Embora o sistema Android 11 relativamente novo ocupe mais armazenamento, o MuMu Player 11 (Beta) pode executar jogos em grande escala sem problemas com apenas uma pequena quantidade de memória. O novo emulador foi bastante otimizado para computadores de baixo custo. Ao contrário de outros emuladores, o MuMu Player 11 (Beta) requer apenas 1 GB de memória para rodar jogos em grande escala. Os usuários não precisam mais se preocupar com atrasos causados pelo emulador ocupando muita memória.

Suporte Vulkan para executar mais jogos

Outro destaque desta nova versão é que é o primeiro emulador de Android a suportar Vulkan, o padrão aberto de API multiplataforma de baixo custo para gráficos 3D e computação. Simplificando, o Vulkan é a próxima geração de interface de processamento gráfico, utilizando melhor as funções do telefone celular e melhorando muito a estabilidade da taxa de quadros do jogo, reduzindo a sobrecarga da CPU – provando ser útil para jogos com hardware pesado.

Altas taxas de quadros de até 120 FPS

Como as taxas de quadros afetam o desempenho e a experiência do jogo, o MuMu Player 11 (Beta) otimizou as taxas de quadros para jogos de grande escala, suportando até 120 FPS. Os usuários podem se beneficiar da otimização da qualidade da imagem, que é exibida na janela do emulador, com gráficos mais nítidos devido ao aumento de 15% na taxa de quadros desta versão em relação à versão anterior. Para aqueles que jogam atiradores competitivos em ritmo acelerado, o alto FPS do MuMu tornará o jogo muito mais imersivo e autêntico, permitindo que os jogadores estejam no meio da batalha e saiam por cima.

O MuMu Player 11 (Beta) está atualmente disponível para teste e vem com uma ampla variedade de funções úteis, como gravação de tela, solução de problemas de teclado/mouse e muito mais. Com toda a estabilidade e conveniência que o MuMu tem a oferecer, uma experiência de jogo móvel mais imersiva está chegando. Instale o MuMu Player 11 (Beta) gratuitamente hoje mesmo para explorar os jogos mais recentes do Android 11.

LINK PARA BAIXAR O EMULADOR

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News