Mu Origin 3 recebe tradução para português do Brasil

Mu Origin 3 pode não ser muito parecido com o game original, mas vem ganhando várias atualizações para estimular os fãs brasileiros de MMORPG a darem uma chance ao game. A nova atualização trouxe uma tradução completa para o nosso idioma.

O game segue em acesso antecipado no Android. Caso você tenha pesquisado ele na Google Play vai notar que existe duas versões, uma de registro e a de testes.

Explore o mundo aberto sem restrições. Com 55 milhões de metros quadrados, o mundo Mu Origin 3 pode não ser o mais bonito, mas será um dos maiores já vistos nos celulares. Os jogadores vão poder explorar os mistérios do mundo subaquático de Atlântida até uma bela cidade no céu.

Publicidade

O game utiliza a Unreal Engine 4 para apresentar seu visual, mas os gráficos não são “pesados”. MU Origine 3 pode rodar nas configurações “baixa” em qualquer aparelho de entrada ou intermediário (recente tá galera, nada de pedir o impossível com celulares de 7 anos atrás).

Além de uma campanha cheia de desafios (que com certeza vai ter modo automático), Mu Origin 3 terá batalhas 3V3 em arenas com muita ação.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  FingerFun Limited.
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4.
Idioma: Português | Tamanho:  3.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News